Guilherme Ferreira Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Boa noite, Rataria! Estou com uma dúvida tenho alguns perfis bloqueados que estão em analise alguns voltaram porém tem outros que já fazem 2 meses e está em analise ainda já entrei em contato com o chat porém mesmo assim resolveu nada, queria saber se alguém de vocês estão com esse problema também? OBS - > Alguns são restrições em perfis que realmente demoram mais outros são de páginas apenas porém tem demorado bastante, será que é por conta das eleições também? Em fim se alguém puder ajudar com algum dica tmj. jpzin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zerosub Postado Fevereiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 Cara, tô com um rolê parecido aqui. Um dos meus perfis tá travado faz um tempão e nada de desbloquear. Vc conseguiu resolver com algum outro jeito ou tá na mesma? Precisando de um help aqui tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados