Visitante Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Salve Salve Rataria, aqui quem fala é o estagiário e esse meu primeiro post no fórum. estou aqui para saber oque vocês acham, dos conteúdos das redes sociais? TERIA ALGO, OU ALGUM CONTEUDO QUE VOCES SINTAM FALTA DE VER POR LA? RELLS? CARROSSEIS? FRASES? SE TIVEREM IDEIAS SOMOS TOTALMENTE OUVIDOS. abaixo, segue um pouquinho do que logo logo irá aparecer para vocês disfrutarem. UM BEIJO DO SEU MELHOR AMIGO. - O Estagiário ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Como organizar as tarefas no azana 👀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Fala comigo Stuart Little. Bão dimais? Seja bem vindo. Postou referência a the office = automaticamente meu amigo. Cara, eu acabei de ver esse post do Mewtwo lá no feed do ratão e achei muito daora a ideia de levar conteúdo que a galera daqui cria, para a "surface web" kkkkkkk Obviamente não devem entregar o ouro, mas ajuda a clarear a mente de quem for esperto, além de deixar curioso quem tem dúvida de entrar. Eu curto muito as caixinhas do ratão. Muitas são dignas de compartilhamento inclusive. E o domingão do ratão tornou-se um evento semanal pra mim kkkkk O que posso sugerir é naqueles posts do feed onde vocês postam uma frase do twitter em formato de vídeo, geralmente colocam um áudio do rodrigo faro... Como o áudio é muito pequeno (1~2 segundos), logo aparece a mensagem de "assistir mais reels".. Pois o reels só reproduz duas vezes e para. Atrapalhando a leitura. Não sei se é de propósito, mas eu deixaria uma imagem estática sem o áudio (apesar de curtir um passarinho do twitter em movimento)... ou colocaria o áudio bem mais longo... Para poder dar tempo de ler o texto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados