Biel שיווק Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Rapaziada, to com tudo pronto e configurado pra rodar ads pro meu primeiro plr nos próximos dias, o forúm me foi muito útil pra eu aprimorar tudo que eu tinha aqui, contingência, algumas coisas ná pagina de vendas, etc, vim da gestão de tráfego pra clientes de comércios locais, e eu não sentia o medo de "perder grana" ou fazer besteira que estou sentindo agora nesse começo com os plr's, ( provável por estar investindo com o dinheiro dos clientes) como faço pra perder esse medo que me faz procrastinar tanto? O que preciso mudar na minha mentalidade? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Dualismo, meu amigo. Ou você arrisca grana no que você acredita e se empenhou em fazer com todas as suas forças e conhecimento; Ou você arrisca se frustrar não fazendo nada enquanto os outros arriscam e ganham dinheiro. Escolha é sua. Talitta e Biel שיווק reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 cara o que eu posso te dizer é que não existe dinheiro perdido todo dinheiro gasto vira com uma lição não importa o quanto você estude a teoria, você sempre vai aprender o dobro na pratica quer ter muito dinheiro, simples como diria mark zuckerberg "Grandes sucessos vem da liberdade de falhar" Biel שיווק reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados