Ir para

Como vencer o medo?

Posts Recomendados

Rapaziada, to com tudo pronto e configurado pra rodar ads pro meu primeiro plr nos próximos dias, o forúm me foi muito útil pra eu aprimorar tudo que eu tinha aqui, contingência, algumas coisas ná pagina de vendas, etc, vim da gestão de tráfego pra clientes de comércios locais, e eu não sentia o medo de "perder grana" ou fazer besteira que estou sentindo agora nesse começo com os plr's, ( provável por estar investindo com o dinheiro dos clientes) como faço pra perder esse medo que me faz procrastinar tanto? O que preciso mudar na minha mentalidade?

Link para o comentário

cara o que eu posso te dizer é que não existe dinheiro perdido

todo dinheiro gasto vira com uma lição

não importa o quanto você estude a teoria, você sempre vai aprender o dobro na pratica

quer ter muito dinheiro, simples como diria mark zuckerberg "Grandes sucessos vem da liberdade de falhar"

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...