Angus Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 (editado) Essa galera é muito louca manos kkk. Achei que os taradões no chat do perfis femininos era o pior que podia rolar. Apresento a vcs a cliente taradona: ODD 20.0 pra ela mandar um nudão jajá Editado Agosto 10, 2022 por Angus Gastene Filipe, Espião, EBERT ADS e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 kkkkkkkkkkk será que não é homem trolando mano ? Pra uma mulher mandar algo assim bang tem que tá loco kkkkkk islprhpee.udeiamo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan Jesus Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Fui eu, hahaha te enganei Allan jesus saiu do post Marques Zuckerberg, Angus e @ratao.digital reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Agosto 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Agora, Filipe Henrique disse: kkkkkkkkkkk será que não é homem trolando mano ? Pra uma mulher mandar algo assim bang tem que tá loco kkkkkk Ela é bem paia pô kkk. E a foto do atendente que tô usando é ajeitadinha... a coroa emocionou mesmo Marques Zuckerberg e islprhpee.udeiamo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 20 minutos atrás, Allan Jesus disse: Fui eu, hahaha te enganei Allan jesus saiu do post Caralho, bixo. Você tá em todos os posts comentando 🤣🤣🤣🤣 ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan Jesus Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 6 minutos atrás, @blackrat.ads disse: Caralh***, bixo. Você tá em todos os posts comentando 🤣🤣🤣🤣 Que isso Ratão, todo post que eu to comentando você ta visualizando, eu to achando que você quer que eu seja seu empresário Gaguinho Do Digital, @ratao.digital, Angus e 7 outros reagiu a isso 10 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 16 horas atrás, Allan Jesus disse: Que isso Ratão, todo post que eu to comentando você ta visualizando, eu to achando que você quer que eu seja seu empresário Por uma pizza e uma pacoquita a gente fecha contrato! Receive! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados