Espião Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Pessoal, estou querendo fazer recuperação de carrinho e boletos para um produto meu, BUT, meu Iphone só comporta um chip, que uso para meu wpp pessoal. Vi que posso contratar um e-sim (chip virtual) e criar um Whatsapp Business com ele. Quero indicações custo x benefício de lugares para comprar um número virtual e se essa realmente é a melhor solução para o meu caso. TMJ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutrinador Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 E ae man blz? Nesse post tem um link de um bot no telegram que gera esses números se não me engano é 5 conto cada número, aqui cmg funfou de boa! Espião reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 2 minutos atrás, Doutrinador disse: E ae man blz? Nesse post tem um link de um bot no telegram que gera esses números se não me engano é 5 conto cada número, aqui cmg funfou de boa! Vou testar aqui, valeeeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWeaver Postado Janeiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Cara, eu tava pensando em fazer a mesma coisa! Mas fiquei na dúvida, se eu pegar um número virtual, será que rola de usar ele pra mais de um negócio, tipo pra outra loja virtual que eu tenho, ou tenho que pegar um número pra cada um? Tbm quero ver se compensa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados