Fábio Postado Março 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 Busco alguém ou algum contato de editor de vídeo que realize edição de VSL EXPRESS (vsl curta, dinâmica e objetiva), formato aplicado e repassado pelo Iuri Meira em seu CF. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PEDROSLN Postado Março 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 Pode me explicar que formato é esse? Dependendo posso fazer pra você Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fábio Postado Março 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2022 Seria um formato em que a copy é curta, direta e muito dinâmica Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PEDROSLN Postado Março 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2022 2 horas atrás, Fábio disse: Seria um formato em que a copy é curta, direta e muito dinâmica Sei que é curta, mas como é? Tipografia cinética, cinematográfica... pode me explicar isso? Se for assim eu consigo fazer. Chama lá no Whats: https://wa.me/5531987182103 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dogaodesigner Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Fala meu querido; Dogão desenvolve para você! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Fábio
Busco alguém ou algum contato de editor de vídeo que realize edição de VSL EXPRESS (vsl curta, dinâmica e objetiva), formato aplicado e repassado pelo Iuri Meira em seu CF.
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados