Matheus Cutrim Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Fala rapaziada... Então estou com uma dor bem legal que se você quiser tratar, vai ganhar uma grana muito boa e um parceiro de negócios... Estou buscando um produto que eu possa me afiliar, mas que com umas regalias neh 😉 Porcentagem boa; Esteira e funil bons; Pode ser black; e por ultimo e mais importante que ja tenha vendido pelo menos 300k Bom ai você se pergunta... Eu tenho este produto e por que colocaria na sua mão? Ai que te digo meu querido ratinho! Eu venho do mercado de dropshipping com mais de meio milhão faturados e quero me aventurar em outros mercados como encapsulados, plr e etc. E ai tem um produtinho legal para mim? Chama ai >> "CLIQUE AQUI!" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Matheus Cutrim
Fala rapaziada...
Então estou com uma dor bem legal que se você quiser tratar, vai ganhar uma grana muito boa e um parceiro de negócios...
Estou buscando um produto que eu possa me afiliar, mas que com umas regalias neh 😉
Porcentagem boa;
Esteira e funil bons;
Pode ser black;
e por ultimo e mais importante que ja tenha vendido pelo menos 300k
Bom ai você se pergunta...
Eu tenho este produto e por que colocaria na sua mão?
Ai que te digo meu querido ratinho!
Eu venho do mercado de dropshipping com mais de meio milhão faturados e quero me aventurar em outros mercados como encapsulados, plr e etc.
E ai tem um produtinho legal para mim?
Chama ai >> "CLIQUE AQUI!"
Link para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados