Tony Montana Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Dai ratos blz? Se liga na velocidade que o navegador do dolphin que esta com iproxy esta pegando Alguém sabe como resolver isso, creio que a própria empresa saiba como, abraços! Ta tenso subir campanha kkk Gordinho Bolôlô reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 raicooeporjjorda35 Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Muito lento aqui também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Notoriusecom Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Aqui também tá muito lento, alguém achou solução? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mad-ratter Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Em 11/08/2022 em 09:18, Tony Montana disse: Dai ratos blz? Se liga na velocidade que o navegador do dolphin que esta com iproxy esta pegando Alguém sabe como resolver isso, creio que a própria empresa saiba como, abraços! Ta tenso subir campanha kkk Boa noite galera, Para mim também estava bem lento. O que funcionou pra mim foi ir no Iproxy >> settings >> por settings >> select DNS e selecionar o DNS do Google. Reiniciei a conexão e funcionou melhor depois de uns 10 min. Aqui tenho um plano Claro 4G e pego uma media de uns 20M no teste da Ookla. Não é perfeito, mas muito melhor do que estava com DNS padrão. Testem e avisem se funcionar Valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 diogocazemiro Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Em 31/01/2023 em 21:12, mad-ratter disse: Boa noite galera, Para mim também estava bem lento. O que funcionou pra mim foi ir no Iproxy >> settings >> por settings >> select DNS e selecionar o DNS do Google. Reiniciei a conexão e funcionou melhor depois de uns 10 min. Aqui tenho um plano Claro 4G e pego uma media de uns 20M no teste da Ookla. Não é perfeito, mas muito melhor do que estava com DNS padrão. Testem e avisem se funcionar Valeu claro pra mim não mudava o IP mudei para a vivo... Porém to querendo mudar de novo de plano, alguém sabe um PLANO BOM com bastante gb por um preço custo beneficio daora, se sim me recomenda ai pff Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 eePiltdroe Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 Em 11/08/2022 em 09:18, Tony Montana disse: Dai ratos blz? Se liga na velocidade que o navegador do dolphin que esta com iproxy esta pegando Alguém sabe como resolver isso, creio que a própria empresa saiba como, abraços! Ta tenso subir campanha kkk é a torre do cel coloca o cel em um local q da pico, ou a torre q puxou dependendo da operadora esta ruim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Abril 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2023 A velocidade do proxy depende da velocidade de download e upload no telefone. Você pode enviar a captura de tela do aplicativo iProxy e a captura de tela com resultado mais rápido para nossa equipe de suporte no telegrama para explorar o problema. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Tony Montana
Dai ratos blz? Se liga na velocidade que o navegador do dolphin que esta com iproxy esta pegando
Alguém sabe como resolver isso, creio que a própria empresa saiba como, abraços! Ta tenso subir campanha kkk
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados