Ir para
  • 1

IPROXY LENTO DEMAISSSS

Tony Montana

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 11/08/2022 em 09:18, Tony Montana disse:

Dai ratos blz? Se liga na velocidade que o navegador do dolphin que esta com iproxy esta pegando

Alguém sabe como resolver isso, creio que a própria empresa saiba como, abraços!  Ta tenso subir campanha kkk

Cat GIF

WhatsApp Image 2022-08-11 at 09.13.34.jpeg

Boa noite galera,

Para mim também estava bem lento. 

O que funcionou pra mim foi ir no Iproxy >> settings >> por settings >> select DNS e selecionar o DNS do Google. Reiniciei a conexão e funcionou melhor depois de uns 10 min.

Aqui tenho um plano Claro 4G e pego uma media de uns 20M no teste da Ookla. Não é perfeito, mas muito melhor do que estava com DNS padrão. 

Testem e avisem se funcionar

Valeu

Link para o comentário
  • 0
Em 31/01/2023 em 21:12, mad-ratter disse:

Boa noite galera,

Para mim também estava bem lento. 

O que funcionou pra mim foi ir no Iproxy >> settings >> por settings >> select DNS e selecionar o DNS do Google. Reiniciei a conexão e funcionou melhor depois de uns 10 min.

Aqui tenho um plano Claro 4G e pego uma media de uns 20M no teste da Ookla. Não é perfeito, mas muito melhor do que estava com DNS padrão. 

Testem e avisem se funcionar

Valeu

claro pra mim não mudava o IP mudei para a vivo... Porém to querendo mudar de novo de plano, alguém sabe um PLANO BOM com bastante gb por um preço custo beneficio daora, se sim me recomenda ai pff

Link para o comentário
  • 0
Em 11/08/2022 em 09:18, Tony Montana disse:

Dai ratos blz? Se liga na velocidade que o navegador do dolphin que esta com iproxy esta pegando

Alguém sabe como resolver isso, creio que a própria empresa saiba como, abraços!  Ta tenso subir campanha kkk

Cat GIF

WhatsApp Image 2022-08-11 at 09.13.34.jpeg

é a torre do cel coloca o cel em um local q da pico, ou a torre q puxou dependendo da operadora esta ruim

Link para o comentário
  • 0

A velocidade do proxy depende da velocidade de download e upload no telefone.
Você pode enviar a captura de tela do aplicativo iProxy e a captura de tela com resultado mais rápido para nossa equipe de suporte no telegrama para explorar o problema.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...