Ir para
  • 0

ESTÁ ZERADO DE GRANA? CLICK AQUI!

MONSTER DEV

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

um erro dos iniciantes é pensar que vender é dificil, na verdade vender pessoalmente é mil vezes mais facil

você não precisa chegar nas pessoas e dizer: esse boné é lindo, você precisa dele, ele protege contra os raios do sol, nova tendencia da moda e bla bla bla

as pessoas procuram: status, menos esforço, vaidade e etc

puxe coisas atrativas no boné no caso o preço: preço menor você paga e leva na hora não tem esforço nisso

confiança: a pessoa pode ver a qualidade vestir pra se sentir na posse do produto

vaidade: pode vender bones de marcas conhecidas, não precisa dizer nada as marcas falam por si só

não venda um produto tão vagabundo porque isso diminui os status, ninguem quer andar com um boné escrito "naike" ou "ardidas"

mostre escassez: "promoção pra acabar o estoque só hoje ta saindo por xx"

pode melhorar a oferta: pague 1 leve 3 ou o famoso das barraquinhas de cd's 3 por 10 (isso diminui o preço do produto na visao do cliente)

a ideia não é vender gelo pra esquimo, a demanda já existe va atras dela, não precisa vender uma cadeira de rodas para quem não é aleijado

venda um boné e os clientes de boné o comprarão

Editado por Kaiky
Link para o comentário
  • 0
12 minutos atrás, Kaiky disse:

um erro dos iniciantes é pensar que vender é dificil, na verdade vender pessoalmente é mil vezes mais facil

você não precisa chegar nas pessoas e dizer: esse boné é lindo, você precisa dele, ele protege contra os raios do sol, nova tendencia da moda e bla bla bla

as pessoas procuram: status, menos esforço, vaidade e etc

puxe coisas atrativas no boné no caso o preço: preço menor você paga e leva na hora não tem esforço nisso

confiança: a pessoa pode ver a qualidade vestir pra se sentir na posse do produto

vaidade: pode vender bones de marcas conhecidas, não precisa dizer nada as marcas falam por si só

não venda um produto tão vagabundo porque isso diminui os status, ninguem quer andar com um boné escrito "naike" ou "ardidas"

mostre escassez: "promoção pra acabar o estoque só hoje ta saindo por xx"

pode melhorar a oferta: pague 1 leve 3 ou o famoso das barraquinhas de cd's 3 por 10 (isso diminui o preço do produto na visao do cliente)

a ideia não é vender gelo pra esquimo, a demanda já existe va atras dela, não precisa vender uma cadeira de rodas para quem não é aleijado

venda um boné e os clientes de boné o comprarão

Exatamente, amigo! O que eu mais uso aqui é o gatilho de escassez e o fato do meu produto ser muito barato. Eu abordo o meu potencial cliente já com várias ofertas prontas.  Dependendo da objeção que ele colocar, eu estou pronto para quebrá-la. Difícil uma abordagem sem venda.

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, MONSTER DEV disse:

Se você está fudido, sem grana para começar uma operação, este post é pra vc.

Há uns dois meses que perdi uma grana alta em anúncios e contingência, me ferrei legal, perdi todos meus perfis. Fiquei com medo de investir mais dinheiro e perder tudo de novo. Até pensei em voltar para a CLT, mas aí lembrei do que o ratão sempre diz nos stories dele sobre vender alguma coisa que não seja hora. Blz? Mas vender o que então?

Bom, lá estava eu, no meio da rua, foi quando um senhorzinho vendedor de bonés chegou até mim e me ofereceu. É aquela, ninguém gosta de vendedor, né? Mas comprei pq achei muito barato. Eu nem uso boné, então levei para o meu pai. Quando cheguei em casa, não sei pq, mas olhei na etiqueta do boné e vi a URL do site da fábrica e resolvi acessar. Quando acessei o site fiquei louco, vi que o boné que eu havia pagado barato custava metade do preço na compra em atacado. Entrei em contato com o vendedor, me informei bem sobre a autenticidade da fábrica e fiz logo o pedido de uma caixa fechada com quase 300 bonés e de quebra ganhei um desconto. Quando meus bonés chegaram eu peguei alguns pacotes um fui para a rua, ofereci em tudo que é estabelecimento comercial, vendi no atacado para algumas lojas, anunciei nos grupos de vendas da minha cidade e das cidades vizinhas, vendi no atacado e varejo. Resultado, vendi todos o bonés na mesma semana e reinvesti todo o dinheiro comprando mais bonés.

Continuo fazendo isso, mas hoje já voltei com minhas operações de drop. Tenho perfis para anunciar e estou aquecendo mais um monte. Estou no game novamente.

Vejo que muitos aqui do fórum ainda não tem condições de levantar um a operação. Eu, quando entrei aqui no fórum, já tinha loja toda pronta  para anunciar, mas estava quebrado de grana para investir em "ADS" . 

MINHA DICA É: "VÁ VENDER ALGUMA COISA!" 

Segue no instagram: @lucasgreis22

Brabo!!

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, MONSTER DEV disse:

Há uns dois meses que perdi uma grana alta em anúncios e contingência, me ferrei legal, perdi todos meus perfis. Fiquei com medo de investir mais dinheiro e perder tudo de novo. Até pensei em voltar para a CLT, mas aí lembrei do que o ratão sempre diz nos stories dele sobre vender alguma coisa que não seja hora. Blz? Mas vender o que então?

Bom, lá estava eu, no meio da rua, foi quando um senhorzinho vendedor de bonés chegou até mim e me ofereceu. É aquela, ninguém gosta de vendedor, né? Mas comprei pq achei muito barato. Eu nem uso boné, então levei para o meu pai. Quando cheguei em casa, não sei pq, mas olhei na etiqueta do boné e vi a URL do site da fábrica e resolvi acessar. Quando acessei o site fiquei louco, vi que o boné que eu havia pagado barato custava metade do preço na compra em atacado. Entrei em contato com o vendedor, me informei bem sobre a autenticidade da fábrica e fiz logo o pedido de uma caixa fechada com quase 300 bonés e de quebra ganhei um desconto. Quando meus bonés chegaram eu peguei alguns pacotes um fui para a rua, ofereci em tudo que é estabelecimento comercial, vendi no atacado para algumas lojas, anunciei nos grupos de vendas da minha cidade e das cidades vizinhas, vendi no atacado e varejo. Resultado, vendi todos o bonés na mesma semana e reinvesti todo o dinheiro comprando mais bonés.

Continuo fazendo isso, mas hoje já voltei com minhas operações de drop. Tenho perfis para anunciar e estou aquecendo mais um monte. Estou no game novamente.

Vejo que muitos aqui do fórum ainda não tem condições de levantar um a operação. Eu, quando entrei aqui no fórum, já tinha loja toda pronta  para anunciar, mas estava quebrado de grana para investir em "ADS" . 

Aqueles 5% que normalmente falta para os 95% da população que é a coragem, fé que vai dar certo e fazer acontecer.
Meus parabéns pela conquista! 

4 horas atrás, Tio disse:

Saber vender seria para mim a primeira coisa para ser empreendedor.

Hoje vejo pessoas que não sabem nem se vender e tenta vender algo para os outros.

Parabéns!

Concordo demais contigo tio
e é isso que tem me salvado, se não soubesse vender sem dúvidas estaria na clt ou em algum perrengue ainda pior

Link para o comentário
  • 0
8 horas atrás, MONSTER DEV disse:

Quem sabe vender não passa fome mano!

No começo do ano eu cheguei a vender brigadeiros gourmet na rua e fazia em torno de 300/400 reais por dia trabalhando das 18h/19h as 23h pelas ruas da minha cidade...

É muito desgastante e cansa demais a tua mente, mas vale a pena se você precisa de grana pra ontem, eu não tinha opção então eu fiz o que estava ao meu alcance...

Eu construí uma abordagem com vários gatilhos mentais e vendia uma média de 10 caixas de brigadeiro hora, algumas pessoas chegaram a comprar mais de 10 vezes comigo por que era muito bom!

Se vocês quiserem posso criar um post aqui detalhando mais a minha abordagem (que é extremamente persuasiva) que me fez vender 7k em um único mês das 18h as 23h.

Pra quem tem disposição e faz o que precisa ser feito para alcançar os seus objetivos, é uma excelente forma de fazer grana e se reerguer.

Editado por Ambulante Seller
Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, TheIceMan disse:

Finalmente soltou o post aqui irmão, tinha visto no stories do ratão. 

História massa

TMJ, irmão!

1 hora atrás, Ambulante Seller disse:

Quem sabe vender não passa fome mano!

No começo do ano eu cheguei a vender brigadeiros gourmet na rua e fazia em torno de 300/400 reais por dia trabalhando das 18h/19h as 23h pelas ruas da minha cidade...

É muito desgastante e cansa demais a tua mente, mas vale a pena se você precisa de grana pra ontem, eu não tinha opção então eu fiz o que estava ao meu alcance...

Eu construí uma abordagem com vários gatilhos mentais e vendia uma média de 10 caixas de brigadeiro hora, algumas pessoas chegaram a comprar mais de 10 vezes comigo por que era muito bom!

Se vocês quiserem posso criar um post aqui detalhando mais a minha abordagem (que é extremamente persuasiva) que me fez vender 7k em um único mês das 18h as 23h.

Pra quem tem disposição e faz o que precisa ser feito para alcançar os seus objetivos, é uma excelente forma de fazer grana e se reerguer.

É isso aí, amigo! O lance é fazer o que tem que ser feito. De fato, é muito cansativo, as vezes desanimador, mas prefiro mil vezes vender alguma coisa na rua do que ter que ficar o dia todo em um trampo ouvindo merda de patrão e no final do mês receber 1.200 reis de salário.

Solta aí suas estratégias ! Bora fazer networking!

Link para o comentário
  • 0
9 minutos atrás, MONSTER DEV disse:

TMJ, irmão!

É isso aí, amigo! O lance é fazer o que tem que ser feito. De fato, é muito cansativo, as vezes desanimador, mas prefiro mil vezes vender alguma coisa na rua do que ter que ficar o dia todo em um trampo ouvindo merda de patrão e no final do mês receber 1.200 reis de salário.

Solta aí suas estratégias ! Bora fazer networking!

Solto sim mano! 

Quando tiver um tempo livre vou criar um post de como eu fiz isso, só não ganha dinheiro quem não quer mesmo por que meios de fazer o dinheiro vir até você existe vários.

Eu tinha uma rotina de produção e vendas bem insana mano, passava o dia todo com a minha esposa trabalhando na produção:

Fazer os brigadeiros, montar caixas, enrolar os brigadeiros... É puxado mas se organizar direitinho vale muito a pena e tu consegue com o passar do tempo delegar algumas coisas, tem uma panela por exemplo que ela mexe sozinha (custa 1k mais ou menos) e vale muito a pena, eu passava 1 hora mexendo sem parar a panela por que não podia queimar auhauhaha, isso por que produzia em grandes quantidades também, saia com uma sacola de compras com 45 brigadeiros todos os dias..

Eu precisava de muita grana então fui ao extremo, porém tem como tu fazer em menores quantidades... coloca uma meta de 20 caixas por dia que tu vende FÁCIL essas 20 caixas em 3 horas no máximo se for no centro da tua cidade com uma abordagem braba...

nessas 20 caixas tu faz pelo menos 150 de lucro (pra 3 horas tá ótimo) no mês trabalhando de segunda a sábado tu tira 4 mil.

Segura a barra e faz isso por 3 meses que voce já vai ter muito caixa para ir trabalhar com teus projetos digitais.

Vou fazer um post detalhando tudo dps...  Abordagem que usei, precificação,  essas coisas.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...