Ir para

RENDA EXTRA NO X1 - Algum bom script?

SoldadoDeLost

Posts Recomendados

cara fica complicado, renda extra eu nunca mexi

mas diferente de emagrecimento aonde as mulheres querem saber o porque estão gordas, como emagrecer e se esse metodo ira funcionar para ela

renda extra as pessoas só querem saber o COMO e o PORQUE DEVO CONFIAR E VOCÊ

as vsl's de renda extra são mais curtas focando no desejo, então provavelmente este é um ponto forte pra se apertar

sobre o qi, tenta evitar colocar a idade do publico 64+, tenta ver algum que se sobresai

a idade é importante, quando se foca no desejo

um cara velho pode não ter as mesmas ambiçoes que um garoto de 22 anos quando se trata do que o dinheiro pode trazer pra vida dele

um garoto pode querer um carro pra impressionar as mulheres

um velho pode querer uma tv melhor ou uma cama até quem sabe

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Isso me aconteceu, também nicho de renda extra, eu estava usando a opção de tráfego, e creio que isso trouxe muita gente curiosa, apesar do criativo bem explicito.

Em breve (sofrendo com os bloqs aqui) vou testar objetivo mensagens ou conversão mesmo.

Se o produto tiver VSL testa enviar na conversa com link do YT (dá pra assistir sem fechar o whats) ou do pluga.net (dá pra ver quem acessou o link sem gerenciador do fb, mas é pago). (aqui eu enviei e uma das pessoas respondeu: "ah ok,  gostei do seu curso" 😂). 

Mas resumo: testa outro objetivo. Espero que ajude porque tmb vou testar.

Beijos e não bebam demasiado garelo

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...