SoldadoDeLost Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Glr, to sofrendo com o publico de renda extra A quantitade de imbecis com 50 de q.i é incrivel... impossivel ter uma conversa minimamente proveitavel Como voces fazem? Bruno Giordany e Digonez reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 kkkkkkkkkkkkkkkk xiu hank reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 cara fica complicado, renda extra eu nunca mexi mas diferente de emagrecimento aonde as mulheres querem saber o porque estão gordas, como emagrecer e se esse metodo ira funcionar para ela renda extra as pessoas só querem saber o COMO e o PORQUE DEVO CONFIAR E VOCÊ as vsl's de renda extra são mais curtas focando no desejo, então provavelmente este é um ponto forte pra se apertar sobre o qi, tenta evitar colocar a idade do publico 64+, tenta ver algum que se sobresai a idade é importante, quando se foca no desejo um cara velho pode não ter as mesmas ambiçoes que um garoto de 22 anos quando se trata do que o dinheiro pode trazer pra vida dele um garoto pode querer um carro pra impressionar as mulheres um velho pode querer uma tv melhor ou uma cama até quem sabe rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tasha Padona Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Isso me aconteceu, também nicho de renda extra, eu estava usando a opção de tráfego, e creio que isso trouxe muita gente curiosa, apesar do criativo bem explicito. Em breve (sofrendo com os bloqs aqui) vou testar objetivo mensagens ou conversão mesmo. Se o produto tiver VSL testa enviar na conversa com link do YT (dá pra assistir sem fechar o whats) ou do pluga.net (dá pra ver quem acessou o link sem gerenciador do fb, mas é pago). (aqui eu enviei e uma das pessoas respondeu: "ah ok, gostei do seu curso" 😂). Mas resumo: testa outro objetivo. Espero que ajude porque tmb vou testar. Beijos e não bebam demasiado garelo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados