Ir para
  • 1

[INSTALEADS] MITO OU VERDADE?

Shyriu

Pergunta

Fala seus Ratos! 

Alguém usa o instaleads? funciona mesmo ou é furada?

Estou querendo comprar, mas vejo muita gente falando que tem que comprar varios perfis de instagram pra poder usar a plataforma, por qual motivo?

Algum rato aqui do fórum usa e aprova? 

Link para o comentário

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa noite rato!

Eu tenho o INSTALEAD e tenho o GOOGLELEADS, e ambos funcionam muito bem. 

O Google Leads é muito bom, voce consegue extrair leads p caramba.

O instaleads voce tem o porre de ter as contas do insta bloqueadas, mas pra que é do forum, criar perfil nao pode ser um problema, ainda mais que os perfis para extraçao sao muito mais simples do que farmar perfis para anuncios, funciona muito bem e extrai email e celular de quase todo mundo.

Ambos precisam mais do que voce vai fazer com o que ele conseguir captar do que a captaçao em si, porque ela é boa e funciona. 

O que eu nao consegui utilizar ainda, é o serviço de envio de mensagens no whatsapp deles, mas acredito que o problema é mais comigo do que a plataforma em si.  

Beijos do Senninha 

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, senninha disse:

Boa noite rato!

O instaleads voce tem o porre de ter as contas do insta bloqueadas, mas pra que é do forum, criar perfil nao pode ser um problema, ainda mais que os perfis para extraçao sao muito mais simples do que farmar perfis para anuncios, funciona muito bem e extrai email e celular de quase todo mundo.

Ambos precisam mais do que voce vai fazer com o que ele conseguir captar do que a captaçao em si, porque ela é boa e funciona. 

O que eu nao consegui utilizar ainda, é o serviço de envio de mensagens no whatsapp deles, mas acredito que o problema é mais comigo do que a plataforma em si.  

Beijos do Senninha 

GoogleLeads deve ser uma mão na roda pra captar clientes locais... Fazer Spam, ou usar como público... 

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, senninha disse:

Boa noite rato!

Beijos do Senninha 

Falaaa Senninha, tudo bem irmão?

Ahh entendi, então realmente o problema de bloqueios de conta é um problema...

Se for só pra isso, acredito que é só criar as contas e usar até cair né? sem precisar ficar postando foto ou adicionando outras pessoas! 

só criar varios e-mails, varias contas de instagram, e usar o 4g do celular acho que já resolve certo? heheh 

Acho que vou comprar então!

Muito obrigado pelo seu feedback, clareou bastante 

Abraço

4 minutos atrás, RRCGYN disse:

GoogleLeads deve ser uma mão na roda pra captar clientes locais... Fazer Spam, ou usar como público... 

Eu preciso de leads que "mostram interesse" em algumas pessoas que eles seguem

Se o instalead funcionar bem seria uma mão na roda !

Link para o comentário
  • 0
5 minutos atrás, RRCGYN disse:

Poxa, uma mao na roda.

Tu coloca tipo

Clinica em Sao Paulo

E extrai todas as clinicas em Sao paulo... 

1 minuto atrás, Shyriu disse:

Falaaa Senninha, tudo bem irmão?

Ahh entendi, então realmente o problema de bloqueios de conta é um problema...

Se for só pra isso, acredito que é só criar as contas e usar até cair né? sem precisar ficar postando foto ou adicionando outras pessoas! 

só criar varios e-mails, varias contas de instagram, e usar o 4g do celular acho que já resolve certo? heheh 

Acho que vou comprar então!

Muito obrigado pelo seu feedback, clareou bastante 

Abraço

Sim, é chato criar as contas mesmo, mas em media aqui, uma extraia uns 900 contatos. 

Mas funciona. 

Link para o comentário
  • 0
Em 11/08/2022 em 20:18, senninha disse:

Poxa, uma mao na roda.

Tu coloca tipo

Clinica em Sao Paulo

E extrai todas as clinicas em Sao paulo... 

Sim, é chato criar as contas mesmo, mas em media aqui, uma extraia uns 900 contatos. 

Mas funciona. 

InstaLead é meu mano 😉 e funciona sim muito bem!

Mais como disseram ai acima é necessário criar ou compras contas do Instagram.

Link para o comentário
  • 0

(NÃO VI QUE O POST ERA ANTIGO, então que a dica fique para os próximos ksksks)

InstaLeads funciona bem demais fii, se liga no macete pra ter várias contas no insta

1 - Você baixa um App chamado "Temp Mail" (Celular). Ele cria um e-mail temporário para você poder receber um código de verificação.

2 - Use algum navegador aí que te deixe "Anônimo", eu usava um chamado Duckduckgo.

3 - Acesse o site do instagram pelo navegador e crie as contas, usando o e-mail temporário. Recomendo criar padrões de nomes e senhas porque fica mais fácil na hora de salvar no instaleads. (Tudo pelo celular, fica mais rápido e prático)

Ex: Conta 1: thiaguinhofinch1
Senha: outiraier123

Conta 2: thiaguinhofinch2

4 - Assim que criou a conta, já joga ela dentro do InstaLead. É coisa de segundos.

5 - Limpe os dados do "Temp Mail" e Repita o processo umas 20vz ksksk

Depois que você tiver criado umas 20 contas é só botar pra minerar e esquecer lá, as contas vão ser banidas mas terá uma grande quantidade... Depois de 3 dias você volta desbanindo elas (Tem um botão pra isso lá)

Eu extraia 3k de contatos suave usando umas 15 contas, e só bania umas 8 a 10 contas.

Editado por Mineirim Outlier

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Mineirim Outlier disse:

InstaLeads funciona bem demais fii, se liga no macete pra ter várias contas no insta

1 - Você baixa um App chamado "Temp Mail" (Celular). Ele cria um e-mail temporário para você poder receber um código de verificação.

2 - Use algum navegador aí que te deixe "Anônimo", eu usava um chamado Duckduckgo.

3 - Acesse o site do instagram pelo navegador e crie as contas, usando o e-mail temporário. Recomendo criar padrões de nomes e senhas porque fica mais fácil na hora de salvar no instaleads. (Tudo pelo celular, fica mais rápido e prático)

4 - Assim que criou a conta, já joga ela dentro do InstaLead. É coisa de segundos.

Depois que você tiver criado umas 20 contas é só botar pra minerar e esquecer lá, as contas vão ser banidas mas terá uma grande quantidade... Depois de 3 dias você volta desbanindo elas (Tem um botão pra isso lá)

Eu extraia 3k de contatos suave usando umas 15 contas, e só bania umas 8 a 10 contas.

Show demais irmão! Vou fazer dessa forma... achei que tivesse que usar número de celular pra criar as contas. Comprei o instaleads e nem usei por falta de tempo e preguiça de procurar como criar as contas hehehe vou fazer isso amanhã mesmo! 

Muito obrigado pelo toque! 

Link para o comentário
  • 0
20 horas atrás, Mineirim Outlier disse:

Fala Mineiri, tudo bem?

como que você pega o codigo de verificação se você usar o email temporario? Eu tentei fazer dessa forma e não deu certo

Link para o comentário
  • 0
5 horas atrás, diegogantois disse:

Fala Mineiri, tudo bem?

como que você pega o codigo de verificação se você usar o email temporario? Eu tentei fazer dessa forma e não deu certo

Fala ae irmão, tranks.

Então, pelo TempMail que eu citei no post, o código de verificação chega normalmente (Acabei de testar aqui).

Lá tem uma área de "Caixa de entrada", depois testa lá e me fala 🙂

Link para o comentário
  • 0
Em 11/08/2022 em 20:08, senninha disse:

Boa noite rato!

Beijos do Senninha 

adorei ouvir isso! kkkkk

que bom que gostou!

Link para o comentário
  • 0
12 horas atrás, Mineirim Outlier disse:

Fala ae irmão, tranks.

Então, pelo TempMail que eu citei no post, o código de verificação chega normalmente (Acabei de testar aqui).

Lá tem uma área de "Caixa de entrada", depois testa lá e me fala 🙂

Valeu pela ajuda, realmente tem a caixa de entrada. O unico ponto é que n ta conseguindo extrair nada, toma ban na mesma hora. Você usa o insta leads no 4g? 

Link para o comentário
  • 0

Comprei e não consegui usar até hoje,

insta leads, zapturbo e g leads, quando tentei usar o insta leads as contatos foram banidas, já teste no 4g, vpn. As contas foram de um fornecedor que tenho e teste com a que eles fornecem também, e até hoje não funcionou. HOJE não recomendo, caso funcione venho editar o comentario

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...