Ir para

BLACKHAT NO MUNDO REAL - Algumas histórias…

SoldadoDeLost

Posts Recomendados

Esses dias dei carona pra um mlk que trabalha na LUAN PROMOÇÕES, escritório que agenciava o Safadao…

ele me contou que o escritório do Xand(forrozeiro) paga a vários blogueiros pra FALAR MAL dos cantores que ele agência pra gerar buzz…

outro exemplo que vi recentemente, foi que a onlyfans subornou várias funcionários do Facebook pra banir concorrentes…

Link para o comentário

a uber não respeitava as leis de privacidade e pegava todas as informaçoes possiveis até a camera para usar a sua vontade

eles chegaram a fazer um "cloacker" que pegava as informações e caso essa pessoa fosse algo ligado a investigação ou justiça e solicita-se o serviço aparecia na tela dele que o uber foi solicitado mas a verdade é que não era

já que nessa epoca eles estavam acionando o serviço para efetuar prisoes por o uber não ser 100% legalizado

alem disso tentaram camuflar o codigo para colocar na apple store e fizeram com que caso a geo localização fosse em uma das instalações da apple o codigo não era "exibido" para os analistas

isso foi usado por mt tempo

e so apos uma atualização, a apple descubriu e o ceo da uber pediu desculpas e enfim a uber removeu isso

Editado por Kaiky
Link para o comentário

Meu! EU FICO REVOLTADO.

Cara, não sei qual é a dificuldade de trabalhar direito. E não é sobre "jogar o jogo" eu jogo o jogo direito e ganho dinheiro. TEM COMO.

Mas a galera quer ser mal caráter e usar desculpas como "tem que fazer assim se não nem ganha dinheiro" para justificar o mal caráter que tem.

A real é que tem como ser honesto, mas estão romantizando fazer as coisas da maneira errada como se fosse normal.

Pode ser COMUM mas NORMAL nunca vai ser.

Link para o comentário
6 horas atrás, SoldadoDeLost disse:

FALAR MAL dos cantores que ele agência pra gerar buzz…

Uma nova modalidade para explorar o famoso "Falar mal gera mais audiência". Não deixa de ser verdade.

Por isso em 99% as thumbs de video review estão com o youtuber fazendo cara de nojo ou com dedinho pra baixo escrito "GOLPE. NÃO COMPRE. VEJA ISSO ANTES DE COMPRAR. FRAUDE". No final do vídeo ele fala que o link esta na descrição kkk.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...