Ir para
  • 0

CRIAÇÃO DE VSL DO 0!

Sant

Pergunta

Fala Ratos!

Como vcs estão, tudo certo?!

Me chamo Josué Santos, mas podem me chamar de Sant! Estou no marketing a mais ou menos 8 meses, ja fiz minhas primeiras vendas e hoje pretendo migrar da área de lançamentos para a área de PLRs. 

Bom,  sendo direto agora, tenho um duvida e gostaria de saber de vcs que já estão a mais tempo ou com mais experiência na área de PLRs, referente a criação de uma VSL.

Vamos lá, sei todo processo de criação de um vsl: copy ( Jon Benson ou uso a do Steven Geogi), Locução e Edição.

Especificamente referente a LOCUÇÂO, uma vez que ela juntamente com a copy converte mt bem, sendo a copy bem feita e tendo um bom mecanismo unico.

Minha dúvida é, uma copy com locução de voz robotica, aquele famoso site que usamos do azure pra criar locução....é aceitavel para converter um prospecto cliente????

essa é a duvida, e somente essa, uma vez que ela muda todo jogo....

Uma copy bem feita com locução perfeita de uma voz mesmo....e

Uma copy bem feita com locução robotica do azure.

A voz robotica, FUNCIONA?? Em uma copy boa, ou eu estou desperdiçando a copy e tempo e consequentemente dinheiro?? 

Creio que muitos tem essa duvida.

Vamo pra cima rapaziada! 

Próximo conteúdo já está preparado pra agregar no forum!

Abração, tmj!

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como o mercado tá se sofisticando cada vez mais, principalmente no BR, uma voz que de emoção pra VSL é bem importante.

Porém você pode sim subir sua VSL com voz robótica e fica de olho na retenção.

Se tiver retendo bem, significa que tua copy ta f0da.

Ai pode partir pra voz "humanizada" que com ctz vai ser sucesso.

Link para o comentário
  • 0
3 minutos atrás, Pedro Danado disse:

Como o mercado tá se sofisticando cada vez mais, principalmente no BR, uma voz que de emoção pra VSL é bem importante.

Porém você pode sim subir sua VSL com voz robótica e fica de olho na retenção.

Se tiver retendo bem, significa que tua copy ta f0da.

Ai pode partir pra voz "humanizada" que com ctz vai ser sucesso.

pouuuurrra pedrãooo! é nesse sentido que to falando mano! O mercado ta mt sofisticado velho, e dependendo do nicho mais ainda, emagrecimento por exemplo, então esse era meio receio, mas realmente se a copy der boa com robotica, sendo humizada eu vou fazer uns bons milhoes....certeza!

Show mano valeu!

Tmj!

Abraços Sant!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...