StrongFB Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Salve rataria! Alguém mais aí sofrendo com marcação de eventos completamente fudida? Ou o evento não chega, ou chega em dobro, tudo completamente zoado. Como estão resolvendo? Aqui usando UTM tb tá tudo escroto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
agnes Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Aqui anda bem zoado também, mesmo com UTM Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 não consigo nem fze LL aq não ta marcando isso é bug no face? to usando o pixel só no checkout Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Florzinha Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Fala pessoal, eu coloquei UTM no link la do face igual indicam, eu vendo pela perfectpay, e não consigo ver os resultados da UTM acho que fiz algo errado ou só não sei ver, alguém pra me dar uma luz? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutrinador Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Aqui também tá zoado, não tá marcando nas camapnhas e nem no pixel. Fiz por API agora pelo menos tá marcando no pixel as vendas, mas na camapnhas não marca quase nada. Face tá zuado demais, acredito que seja por causa das Eleições Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 3 horas atrás, Bruna disse: Fala pessoal, eu coloquei UTM no link la do face igual indicam, eu vendo pela perfectpay, e não consigo ver os resultados da UTM acho que fiz algo errado ou só não sei ver, alguém pra me dar uma luz? A UTM você ve pelo Google Analytics Florzinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados