Este é um post popular. Espião Postado Agosto 12, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 ESPIÃO NA ÁREA E HOJE EU NÃO TÔ PARA BRINCADEIRA.... Então já deixa o seu like e comenta aqui nesse post. Vocês comentaram e curtiram o anterior e trouxe esse. Porém, TEM MUITO MAIS!!! Curtam para que eu entenda que vocês querem MAIS conteúdo desse tipo. Bora lá para mais uma aulinha de espionagem, meus queridos ratos e ratas! Muitas pessoas já vão conhecer essa ferramenta... Porém poucas utilizam de forma estratégica. E hoje, vou mostrar como utilizá-las de forma estratégica. O site é: https://viewdns.info/. Inclusive, está nos links úteis aqui do fórum... Nesse site, você consegue, entre outras coisas, localizar todos os sites (domínios) que estão em um determinado IP... Agora, se você pegar um site que está hospedado em hosts como: hostgator, godaddy, você terá DIVERSOS SITES de DIVERSOS NICHOS, é um garimpo muito árduo... você até pode encontrar algum site relacionado, mas estamos falando de centenas, até mesmo milhares de sites hospedados nesses lugares... Não é algo legal... Tenho algo melhor para vocês, ratos: ETAPA 1 - PROCURANDO O HOST CERTO Imagine que existam sites com host específicos para você hospedar landings pages, VSL, etc... Hm... Klickpages... Atomicat... Greatpages... Esses sites tem servidor PROPRIO para os seus clientes e isso facilita e MUITO o nosso trabalho. Bom, primeiramente eu joguei no google: "feito por klickpages", geralmente vem essa marca d'água em sites com um plano mais "em conta", que são concorrentes que podemos dizer que estão começando, mas o interesse não é neles em si, mas sim em pegar o IP do host, onde terão os demais sites. Encontrei esse aqui: https://www.academiadoenxoval.com/ (sei que é da klickpages porque tem a marca d'água deles). Achamos nosso site amigo que irá nos ajudar a encontrar outros sites... e talvez, concorrentes diretos nossos que estão faturando múltiplos 5 ou 6 dígitos por mês. OBS: outra forma de vocês conseguir o IP (além de garimpar sites que usam a plataforma) é ir na própria central de ajuda dessas plataformas e pesquisar por "como configurar o DNS na Klickpages", geralmente, essas páginas tem um tutorial passo a passo onde eles mostram qual é o IP do host para você colocar no DNS do seu domínio, com esse IP, você também consegue puxar os sites localizados nele. Exemplo: https://ajuda.greatsoftwares.com.br/pt-br/article/como-apontar-apenas-o-dominio-para-o-greatpages-sem-o-www-1bc6s6n/ ETAPA 2 - UTILIZANDO O VIEWDNS Abra o site: https://viewdns.info/ e coloque a url do site que você encontrou em "Reverse IP Lookup" (sem / e www, apenas o domínio "limpo"), conforme imagem: Pronto, aperte em "GO" e você terá a lista com todos os sites que estão nesse host (ip). Sabendo que o klickpages é voltado para o marketing digital a chance de você ter um concorrente lá é EXTREMAMENTE ALTA. Nesse caso, achamos 4.774 resultados (sites) listados nesse IP (muita coisa, não é mesmo?). Porém, a versão free só liberou os 1.000 primeiros (o que já é algo BEM significativo). Agora, é só ir olhando os domínios e encontrando seus concorrentes. Geralmente vão ter muitos sites como "emagreca.com", "emagrecerrapido.com" onde o nicho está explícito no próprio domínio. BÔNUS - IPs estratégicos Se souberem mais algum, coloquem nos comentários. IP Klickpages: 34.237.7.9 GreatPages: 35.199.73.114 É SÓ O COMEÇO!!!! Deixa o like e comenta. O espião. William Tripodd, João Augusto, Dominic Toretto e 20 outros reagiu a isso 23 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Brabissímo Espião, lançou o ouro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 17 horas atrás, Greg disse: Brabissímo Espião, lançou o ouro Tmj irmão!!!! Bora abrir a caixa da espionagem. riivar..oepeodepr reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados