Este é um post popular. Espião Postado Agosto 13, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 (editado) Dessa vez eu vou espionar dentro da sua mente... e encontrar algo que talvez nem você saiba que está lá... Nem só de ads e hacks de marketing vive o homem. Tenho meu lado escritor e acho aqui um bom lugar para compartilhar alguns pensamentos que TEM A VER com a jornada empreendedora. Nós não somos psicopatas, amém? Então ninguém aqui tem dupla personalidade, nossa vida empreendedora está TOTALMENTE ligada com a nossa vida pessoal e coisas que acontecem em uma, interferem na outra, vice versa... Meu objetivo aqui é te trazer também conhecimento pessoal, para a vida utilizando TODA a bagagem que tenho. E olha que não é pouco. Hoje, meu objetivo com essa publicação é te motivar a não desistir da jornada. Não desistir dos seus sonhos... Não desistir de você mesmo. Não vá achando que quanto mais você cresce (financeiramente e profissionalmente) com menos problemas você ficará... Não, eles sempre estarão presentes em nossas vidas e o aprendizado em questão não é como se livrar deles, mas sim, como lidar com eles. Poderia falar sobre resolvê-los, mas não é todos que vamos conseguir resolver, não logo de cara. Sabe, por mais que eu esteja no meu ano de MAIOR CONHECIMENTO e PROSPERIDADE, muitas coisas ruins aconteceram comigo (que não convém falar, não vou contar história triste, a intenção é te motivar!!!). E não vou ser hipócrita, me balançaram, me fizeram cogitar desistir de muita coisa, inclusive de empreender. Você não é uma máquina, que sempre será obstinado e focado, não. Terá dias em que você não vai querer fazer nada, dias que as coisas não darão certo e a mensagem que eu tenho sobre isso é: aprenda a lidar com esses dias. Entenda os seus limites, entenda a hora de parar e dar uma respirada, ver a lua, curtir a natureza, ver quem você ama, conhecer novas pessoas, fazer algo extremamente inútil. E não vem com esse papo de "não tô rico ainda, preciso focarrrr", eu já pilhei muito nisso, mas acredite, de nada adianta riquezas financeiras se você não faz o básico, que é cuidar da sua saúde física e mental, estar próximo de pessoas que querem o seu bem e te valorizam. Isso vale mais do que grana. Você pode ter os dois, não precisa abrir mão de um para ter outro. Obviamente, terá dias que você vai precisar focar mais no trabalho, compreensível, mas não ache que a vida é só isso. Da mesma maneira que se o tempo passar e você não fizer dinheiro vai continuar pobre, o tempo também pode ter passado sem você ter vivido os prazeres e maravilhas que a vida te dispõe. E o melhor, que são de graça. Eu tenho um potencial enorme e cada vez mais estou descobrindo uma imensidão de força em mim mesmo. Você? Sem sombra de dúvidas tem esse potencial e não é pouco. Você é inteligente, tem muito conhecimento e sabedoria, já passou por muita coisa boa e também muita coisa ruim, mas está aqui, correndo atrás dos seus sonhos, de ser uma pessoa próspera e sábia. A grande maioria vai se identificar com esse texto, sabe porque? Não é porque eu sou copywriter ou porque estou "entrando na sua mente com técnicas de psicologia". Não... É porque TODOS, e repito, TODOS os seres humanos deste planeta passam por dificuldades e tem problemas, não se iluda, não existe perfeição e nunca vai existir. Porque uns chegam lá (no sucesso) e outros não? Os que chegam sabem lidar com os problemas, resolvem o que está no seu alcance e se capacitam para resolver o que não está, sem pressão, dando o seu melhor e com alegria e persistência, sabendo que irá vencer e respeitando seus momentos de dificuldade e tristeza. Quem não chegou lá, não deu uma chance para si mesmo, não quis saber do próprio potencial que tem guardado e desistiu, por conta da enorme soberba e orgulho em achar que sempre está certo e é o super homem ou a mulher maravilha, com isso, não busca mudar a si mesmo e se conhecer nem reconhecer que precisa aprender mais sobre a vida. E para finalizar e não estender muito a minha fala, ANOTEM ISSO: O SUCESSO É PARA TODOS, MENOS PARA QUEM DESISTIU DELE. Editado Agosto 13, 2022 por Espião Marques Zuckerberg, Emibapê, Ganso e 48 outros reagiu a isso 22 22 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pauloalencar.co Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Gratidão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bak careca Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Brabo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MicLovin Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 1 hora atrás, Espião disse: Dessa vez eu vou espionar dentro da sua mente... e encontrar algo que talvez nem você saiba que está lá... Nem só de ads e hacks de marketing vive o homem. Tenho meu lado escritor e acho aqui um bom lugar para compartilhar alguns pensamentos que TEM A VER com a jornada empreendedora. Nós não somos psicopatas, amém? Então ninguém aqui tem dupla personalidade, nossa vida empreendedora está TOTALMENTE ligada com a nossa vida pessoal e coisas que acontecem em uma, interferem na outra, vice versa... Meu objetivo aqui é te trazer também conhecimento pessoal, para a vida utilizando TODA a bagagem que tenho. E olha que não é pouco. Hoje, meu objetivo com essa publicação é te motivar a não desistir da jornada. Não desistir dos seus sonhos... Não desistir de você mesmo. Não vá achando que quanto mais você cresce (financeiramente e profissionalmente) com menos problemas você ficará... Não, eles sempre estarão presentes em nossas vidas e o aprendizado em questão não é como se livrar deles, mas sim, como lidar com eles. Poderia falar sobre resolvê-los, mas não é todos que vamos conseguir resolver, não logo de cara. Sabe, por mais que eu esteja no meu ano de MAIOR CONHECIMENTO e PROSPERIDADE, muitas coisas ruins aconteceram comigo (que não convém falar, não vou contar história triste, a intenção é te motivar!!!). E não vou ser hipócrita, me balançaram, me fizeram cogitar desistir de muita coisa, inclusive de empreender. Você não é uma máquina, que sempre será obstinado e focado, não. Terá dias em que você não vai querer fazer nada, dias que as coisas não darão certo e a mensagem que eu tenho sobre isso é: aprenda a lidar com esses dias. Entenda os seus limites, entenda a hora de parar e dar uma respirada, ver a lua, curtir a natureza, ver quem você ama, conhecer novas pessoas, fazer algo extremamente inútil. E não vem com esse papo de "não tô rico ainda, preciso focarrrr", eu já pilhei muito nisso, mas acredite, de nada adianta riquezas financeiras se você não faz o básico, que é cuidar da sua saúde física e mental, estar próximo de pessoas que querem o seu bem e te valorizam. Isso vale mais do que grana. Você pode ter os dois, não precisa abrir mão de um para ter outro. Obviamente, terá dias que você vai precisar focar mais no trabalho, compreensível, mas não ache que a vida é só isso. Da mesma maneira que se o tempo passar e você não fizer dinheiro vai continuar pobre, o tempo também pode ter passado sem você ter vivido os prazeres e maravilhas que a vida te dispõe. E o melhor, que são de graça. Eu tenho um potencial enorme e cada vez mais estou descobrindo uma imensidão de força em mim mesmo. Você? Sem sombra de dúvidas tem esse potencial e não é pouco. Você é inteligente, tem muito conhecimento e sabedoria, já passou por muita coisa boa e também muita coisa ruim, mas está aqui, correndo atrás dos seus sonhos, de ser uma pessoa próspera e sábia. A grande maioria vai se identificar com esse texto, sabe porque? Não é porque eu sou copywriter ou porque estou "entrando na sua mente com técnicas de psicologia". Não... É porque TODOS, e repito, TODOS os seres humanos deste planeta passam por dificuldades e tem problemas, não se iluda, não existe perfeição e nunca vai existir. Porque uns chegam lá (no sucesso) e outros não? Os que chegam sabem lidar com os problemas, resolvem o que está no seu alcance e se capacitam para resolver o que não está, sem pressão, dando o seu melhor e com alegria e persistência, sabendo que irá vencer e respeitando seus momentos de dificuldade e tristeza. Quem não chegou lá, não deu uma chance para si mesmo, não quis saber do próprio potencial que tem guardado e desistiu, por conta da enorme soberba e orgulho em achar que sempre está certo e é o super homem ou a mulher maravilha, com isso, não busca mudar a si mesmo e se conhecer nem reconhecer que precisa aprender mais sobre a vida. E para finalizar e não estender muito a minha fala, ANOTEM ISSO: O SUCESSO É PARA TODOS, MENOS PARA QUEM DESISTIU DELE. Mano, obrigado por suas palavras, estou a mais de 1 ano no mercado de drop, já quebrei uma vez e hoje estou completamente endividado, mas nunca baixei a cabeça e pensei em desistir, sempre estou em busca de novos conhecimentos, investindo muito nisso e testando bastante, pq eu sei que uma hora a parada vira. estou a um passo do meu primeiro milhão! Obrigado cara. peterc144, Discipulo do Ruytin e Carl Fredricksen reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vito Andolini Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Bora!! Guerra é guerra... só morre quem tá vivo! Desistir jamais!! Carl Fredricksen reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sísifo Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 1 hora atrás, Espião disse: Dessa vez eu vou espionar dentro da sua mente... e encontrar algo que talvez nem você saiba que está lá... Nem só de ads e hacks de marketing vive o homem. Tenho meu lado escritor e acho aqui um bom lugar para compartilhar alguns pensamentos que TEM A VER com a jornada empreendedora. Nós não somos psicopatas, amém? Então ninguém aqui tem dupla personalidade, nossa vida empreendedora está TOTALMENTE ligada com a nossa vida pessoal e coisas que acontecem em uma, interferem na outra, vice versa... Meu objetivo aqui é te trazer também conhecimento pessoal, para a vida utilizando TODA a bagagem que tenho. E olha que não é pouco. Hoje, meu objetivo com essa publicação é te motivar a não desistir da jornada. Não desistir dos seus sonhos... Não desistir de você mesmo. Não vá achando que quanto mais você cresce (financeiramente e profissionalmente) com menos problemas você ficará... Não, eles sempre estarão presentes em nossas vidas e o aprendizado em questão não é como se livrar deles, mas sim, como lidar com eles. Poderia falar sobre resolvê-los, mas não é todos que vamos conseguir resolver, não logo de cara. Sabe, por mais que eu esteja no meu ano de MAIOR CONHECIMENTO e PROSPERIDADE, muitas coisas ruins aconteceram comigo (que não convém falar, não vou contar história triste, a intenção é te motivar!!!). E não vou ser hipócrita, me balançaram, me fizeram cogitar desistir de muita coisa, inclusive de empreender. Você não é uma máquina, que sempre será obstinado e focado, não. Terá dias em que você não vai querer fazer nada, dias que as coisas não darão certo e a mensagem que eu tenho sobre isso é: aprenda a lidar com esses dias. Entenda os seus limites, entenda a hora de parar e dar uma respirada, ver a lua, curtir a natureza, ver quem você ama, conhecer novas pessoas, fazer algo extremamente inútil. E não vem com esse papo de "não tô rico ainda, preciso focarrrr", eu já pilhei muito nisso, mas acredite, de nada adianta riquezas financeiras se você não faz o básico, que é cuidar da sua saúde física e mental, estar próximo de pessoas que querem o seu bem e te valorizam. Isso vale mais do que grana. Você pode ter os dois, não precisa abrir mão de um para ter outro. Obviamente, terá dias que você vai precisar focar mais no trabalho, compreensível, mas não ache que a vida é só isso. Da mesma maneira que se o tempo passar e você não fizer dinheiro vai continuar pobre, o tempo também pode ter passado sem você ter vivido os prazeres e maravilhas que a vida te dispõe. E o melhor, que são de graça. Eu tenho um potencial enorme e cada vez mais estou descobrindo uma imensidão de força em mim mesmo. Você? Sem sombra de dúvidas tem esse potencial e não é pouco. Você é inteligente, tem muito conhecimento e sabedoria, já passou por muita coisa boa e também muita coisa ruim, mas está aqui, correndo atrás dos seus sonhos, de ser uma pessoa próspera e sábia. A grande maioria vai se identificar com esse texto, sabe porque? Não é porque eu sou copywriter ou porque estou "entrando na sua mente com técnicas de psicologia". Não... É porque TODOS, e repito, TODOS os seres humanos deste planeta passam por dificuldades e tem problemas, não se iluda, não existe perfeição e nunca vai existir. Porque uns chegam lá (no sucesso) e outros não? Os que chegam sabem lidar com os problemas, resolvem o que está no seu alcance e se capacitam para resolver o que não está, sem pressão, dando o seu melhor e com alegria e persistência, sabendo que irá vencer e respeitando seus momentos de dificuldade e tristeza. Quem não chegou lá, não deu uma chance para si mesmo, não quis saber do próprio potencial que tem guardado e desistiu, por conta da enorme soberba e orgulho em achar que sempre está certo e é o super homem ou a mulher maravilha, com isso, não busca mudar a si mesmo e se conhecer nem reconhecer que precisa aprender mais sobre a vida. E para finalizar e não estender muito a minha fala, ANOTEM ISSO: O SUCESSO É PARA TODOS, MENOS PARA QUEM DESISTIU DELE. Excelente post. Também fiz um que talvez se identifique sobre o filme homem que copiava, dá uma olhada lá, acho que vais gostar, lembra um pouco esse seu post. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagoscn Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 (editado) Cara, mandou bem demais na copy! Tenho 25 anos e só de um tempo pra cá fui descobrir como a inteligência emocional traz benefícios. Venho lutando incansavelmente por anos, tentando descobrir como direcioná-la para adquirir a prosperidade em todos os âmbitos da vida. Noites de insônia (a ponto de passar 4 dias sem dormir), extrema angústia e um enorme vazio existencial fizeram parte da minha vida por mais de 4 anos. A Depressão me afundou de tal maneira, que a única alternativa que eu enxergava naquele momento era ir pra balada tentar preencher o meu vazio com o máximo de drogas o possível. Minhas metas eram totalmente inversas. Vendi meu carro, moto e ainda decidi que gastaria até o meu último centavo com o único objetivo de alcançar a overdose. Se você passou/passa por isso entende exatamente do que estou falando. Depois de ver a minha conta bancária com literalmente 0 reais e algumas tentativas fracassadas de suicídio, pensei em me dar outra chance, só pela curiosidade de saber onde poderia chegar se não desistisse. E desde então (2020 pra cá), venho estudando muito sobre o desenvolvimento pessoal e a ressignificação dos bloqueios emocionais (que todos temos) usando a inteligência emocional. Em resumo, sem nenhum tratamento psicológico consegui me livrar da depressão profunda e acordei pra vida maravilhosa que eu sempre tive e nunca consegui ver. Hoje sou eternamente grato por todo esse caos que aconteceu na minha vida, pois foi justamente o que me fez arrumar um jeito de sair de toda essa confusão mental. Entender que eu simplesmente estava colhendo os frutos das minhas ações passadas foi o suficiente pra replanejar a rota e mudar drasticamente as minhas ações rumo a uma vida melhor em todos os âmbitos (começando pela mentalidade). Desde então, pequenas (e grandes) mudanças estão acontencendo na minha vida e somente hoje fui capaz de ligar os pontos. Sou extremamente grato pela pessoa que estou me tornando e quero que você que tirou um tempinho pra ler também seja. Agradeço sempre por existir pessoas como você, que não perdem a oportunidade de inspirar outra pessoa a se tornar a sua melhor versão. Então, nunca se esqueça: Valorize as boas amizades e comemore suas pequenas conquistas. Cada nova conquista trará consigo um novo impulso para avançar. Aprecie o lado bom da vida, pois ainda existem pessoas que querem te ver genuinamente feliz e realizada. Eu e o espião fazemos parte delas! 🙂 E pra finalizar, Não tenha pressa. Aprenda a amar o processo e só assim será feliz. Se torne milionário de mentalidade e será apenas questão de tempo até a materialização no mundo físico. (e não se trata só de dinheiro, viu?) Salve este conteúdo do Espião nas suas notas, pra que quando estiver desanimado(a) ou cogitando desistir, você possa tirar um tempo de qualidade para a reflexão nessas palavras, respeitando sempre o seu próprio ritmo para voltar com tudo e a mente sã. Gratidão define as palavras de hoje, irmão! Editado Agosto 13, 2022 por thiagoscn Marques Zuckerberg, Leonardo DiTráfego, wiltrander e 5 outros reagiu a isso 4 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Muito bom, aba anônima! Falou tudo! 👏 Espião reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 13 horas atrás, Ravi Tech disse: Gratidão! Tudo nosso nada deles. 12 horas atrás, Gabriel Henrique disse: Brabo! TMJ mano. 12 horas atrás, MicLovin disse: Mano, obrigado por suas palavras, estou a mais de 1 ano no mercado de drop, já quebrei uma vez e hoje estou completamente endividado, mas nunca baixei a cabeça e pensei em desistir, sempre estou em busca de novos conhecimentos, investindo muito nisso e testando bastante, pq eu sei que uma hora a parada vira. estou a um passo do meu primeiro milhão! Obrigado cara. A derrota é certa para quem desistiu. Nós vamos até o fim!!!! 11 horas atrás, Sísifo disse: Excelente post. Também fiz um que talvez se identifique sobre o filme homem que copiava, dá uma olhada lá, acho que vais gostar, lembra um pouco esse seu post. Vou olhar sim! Tamo junto, irmão. 10 horas atrás, thiagoscn disse: Cara, mandou bem demais na copy! Tenho 25 anos e só de um tempo pra cá fui descobrir como a inteligência emocional traz benefícios. Venho lutando incansavelmente por anos, tentando descobrir como direcioná-la para adquirir a prosperidade em todos os âmbitos da vida. Noites de insônia (a ponto de passar 4 dias sem dormir), extrema angústia e um enorme vazio existencial fizeram parte da minha vida por mais de 4 anos. A Depressão me afundou de tal maneira, que a única alternativa que eu enxergava naquele momento era ir pra balada tentar preencher o meu vazio com o máximo de drogas o possível. Minhas metas eram totalmente inversas. Vendi meu carro, moto e ainda decidi que gastaria até o meu último centavo com o único objetivo de alcançar a overdose. Se você passou/passa por isso entende exatamente do que estou falando. Depois de ver a minha conta bancária com literalmente 0 reais e algumas tentativas fracassadas de suicídio, pensei em me dar outra chance, só pela curiosidade de saber onde poderia chegar se não desistisse. E desde então (2020 pra cá), venho estudando muito sobre o desenvolvimento pessoal e a ressignificação dos bloqueios emocionais (que todos temos) usando a inteligência emocional. Em resumo, sem nenhum tratamento psicológico consegui me livrar da depressão profunda e acordei pra vida maravilhosa que eu sempre tive e nunca consegui ver. Hoje sou eternamente grato por todo esse caos que aconteceu na minha vida, pois foi justamente o que me fez arrumar um jeito de sair de toda essa confusão mental. Entender que eu simplesmente estava colhendo os frutos das minhas ações passadas foi o suficiente pra replanejar a rota e mudar drasticamente as minhas ações rumo a uma vida melhor em todos os âmbitos (começando pela mentalidade). Desde então, pequenas (e grandes) mudanças estão acontencendo na minha vida e somente hoje fui capaz de ligar os pontos. Sou extremamente grato pela pessoa que estou me tornando e quero que você que tirou um tempinho pra ler também seja. Agradeço sempre por existir pessoas como você, que não perdem a oportunidade de inspirar outra pessoa a se tornar a sua melhor versão. Então, nunca se esqueça: Valorize as boas amizades e comemore suas pequenas conquistas. Cada nova conquista trará consigo um novo impulso para avançar. Aprecie o lado bom da vida, pois ainda existem pessoas que querem te ver genuinamente feliz e realizada. Eu e o espião fazemos parte delas! 🙂 E pra finalizar, Não tenha pressa. Aprenda a amar o processo e só assim será feliz. Se torne milionário de mentalidade e será apenas questão de tempo até a materialização no mundo físico. (e não se trata só de dinheiro, viu?) Salve este conteúdo do Espião nas suas notas, pra que quando estiver desanimado(a) ou cogitando desistir, você possa tirar um tempo de qualidade para a reflexão nessas palavras, respeitando sempre o seu próprio ritmo para voltar com tudo e a mente sã. Gratidão define as palavras de hoje, irmão! Estamos aqui para isso, irmão. Já passei por poucas e boas e se eu não desisti e estou colhendo frutos, mesmo em meio a essa confusão que é a vida, o mínimo que posso fazer é motivar a galera que está desanimada a fazer o mesmo. Fico feliz que você tenha superado tudo isso e sei que tem algo muito incrível por vir na sua vida. Obrigado pela contribuição. 1 hora atrás, AUFILAIER disse: Muito bom, aba anônima! Falou tudo! 👏 HAHAHAHA ça foi ófima! Brinfaremos! AUFILAIER e Sísifo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Explosivo Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Arrasou @Espião, entrou na minha mente. Não é se vai dá certo, é até dá CERTO. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
crks0r1ue1aoc Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 (editado) Belo post, meu caro. Já tive essa visão, e volta e meia mudo meus pontos de vista... (será que isso é bom?!) O que eu acho... Temos que aproveitar a vida? Com certeza! Dinheiro é tudo? Nem de longe. Posso fazer tudo ao mesmo tempo? Não acho que seja a melhor escolha... Assim como o avião que gasta 40% do seu combustível apenas no momento que ele inicia a decolagem até atingir a altitude máxima... Assim eu vejo o nosso sucesso... Enquanto não temos nada (resultados), precisamos focar 120% no objetivo... Fazer o avião sair do chão... Depois que está ele estiver no ar, aí pode jogar seu free fire, ver o jogo do flamengo, ir pra festinha... Pelo menos agora você vai ter dinheiro pra pagar o ingresso, o uber, e não vai precisar levar sanduiche de atum na mochila da praia para economizar... Depois que está no ar, é só não deixar a peteca cair. Água mole e pedra dura tanto bate até que fura... pode até ser. Mas eu prefiro furar pedras com uma furadeira, ou uma semi automática Armalite M-15 calibre 5.56... (Claro, esse sou eu... Pode ser que a água seja ótima para furar pedras) Ainda mais nesse mercado digital que é super rápido, não podemos ficar de moleza, não no início... "Aeeee! Finalmente aprendi a verificar ID com doc russo no facebook! Adeus bloqueios, e olá Dubai!" "Ué? Não funciona mais? Droga!" (Muito Lento!) Já se sentiu constantemente a um passo atrás do mercado? Se sim, você está muito lento... talvez seja melhor achar outro mercado. Ou tirar umas férias para pensar na vida e voltar com tudo. "Ah, mas se eu nunca desistir, uma hora vai acontecer!" Preste muita atenção! Não desistir, não basta! É preciso fogo! Fazer mais, errar mais, errar mais rápido! E manter a fé! "Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." Apocalipse 3:15-16 Não seja morno! Isso acontece muito com concurseiros, alguns deles nunca desistem... Mas a cada prova que eles são reprovados, sua esperança cai mais um pouco. Chegando ao ponto, que falhar é normal. Eles se inscrevem nas provas para serem reprovados... E estudam cada vez menos. Uma hora tem que dar certo... Mas a cada fracasso, você diminui o ritmo... Se você é assim, eu sinceramente te acho um guerreiro! Na verdade, acho todas as pessoas que fazem as coisas meia boca SUPER guerreiras. Vejamos as gordinhas que vão para a academia de qualquer jeito e fazem aquela dieta meia boca... É simplesmente incrível! Elas não emagrecem o quanto desejam, perdem 3 horas por dia na academia, e nem comem o que querem. Isso que eu chamo de sacrifício. Meus parabéns! Eu não conseguiria. Ou eu foco no que eu quero, ou eu não foco ABSOLUTAMENTE NADA. Se é pra entrar na lama vá logo de cabeça! Se sujar só o pé vai ter que tomar banho de qualquer jeito né... As causas do fracasso da maioria das pessoas... (Só uma opinião) 1. Elas não tem informação certa (são ignorantes) Sinto muito. Esse provavelmente não é o seu caso, meu caro. Afinal, você está no fórum mais sapeca do Brasil, talvez do mundo hein... 2. Elas são preguiçosas (talvez seja você...) Não fazem o que deveriam fazer, perdem tempo aprendendo mais e mais, para se sentirem produtivas e procrastinam para aplicar o que deveriam. Sempre em busca da "nova estratégia russa" que vai alavancar os resultados do dia pra noite. 3. Elas são cabeça dura Não aprendem com os erros, são como uma criança recém nascida tentando encaixar a forma do quadrado no buraco do círculo... Ela bate, rebate, grita, chora, morde, irrita todo mundo em volta... Pelo amor de Deus, quem é o pai dessa criança? Bom, eu poderia deduzir aqui o que eu acho que você seja número 2, mas vou deixar esse dever de casa pra você! PS: Não estou me referindo ao criador do post em momento algum. É mais a minha forma de escrever me referindo a você leitor. Bom... é isso! Espero que tenha ajudado alguém! Bora pra cima! E comprem suas doge coins! Editado Agosto 15, 2022 por crks0r1ue1aoc Leonardo DiTráfego, Espião, thiagoscn e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 14 horas atrás, crks0r1ue1aoc disse: Belo post, meu caro. Já tive essa visão, e volta e meia mudo meus pontos de vista... (será que isso é bom?!) O que eu acho... Temos que aproveitar a vida? Com certeza! Dinheiro é tudo? Nem de longe. Posso fazer tudo ao mesmo tempo? Não acho que seja a melhor escolha... Assim como o avião que gasta 40% do seu combustível apenas no momento que ele inicia a decolagem até atingir a altitude máxima... Assim eu vejo o nosso sucesso... Enquanto não temos nada (resultados), precisamos focar 120% no objetivo... Fazer o avião sair do chão... Depois que está ele estiver no ar, aí pode jogar seu free fire, ver o jogo do flamengo, ir pra festinha... Pelo menos agora você vai ter dinheiro pra pagar o ingresso, o uber, e não vai precisar levar sanduiche de atum na mochila da praia para economizar... Depois que está no ar, é só não deixar a peteca cair. Água mole e pedra dura tanto bate até que fura... pode até ser. Mas eu prefiro furar pedras com uma furadeira, ou uma semi automática Armalite M-15 calibre 5.56... (Claro, esse sou eu... Pode ser que a água seja ótima para furar pedras) Ainda mais nesse mercado digital que é super rápido, não podemos ficar de moleza, não no início... "Aeeee! Finalmente aprendi a verificar ID com doc russo no facebook! Adeus bloqueios, e olá Dubai!" "Ué? Não funciona mais? Droga!" (Muito Lento!) Já se sentiu constantemente a um passo atrás do mercado? Se sim, você está muito lento... talvez seja melhor achar outro mercado. Ou tirar umas férias para pensar na vida e voltar com tudo. "Ah, mas se eu nunca desistir, uma hora vai acontecer!" Preste muita atenção! Não desistir, não basta! É preciso fogo! Fazer mais, errar mais, errar mais rápido! E manter a fé! "Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." Apocalipse 3:15-16 Não seja morno! Isso acontece muito com concurseiros, alguns deles nunca desistem... Mas a cada prova que eles são reprovados, sua esperança cai mais um pouco. Chegando ao ponto, que falhar é normal. Eles se inscrevem nas provas para serem reprovados... E estudam cada vez menos. Uma hora tem que dar certo... Mas a cada fracasso, você diminui o ritmo... Se você é assim, eu sinceramente te acho um guerreiro! Na verdade, acho todas as pessoas que fazem as coisas meia boca SUPER guerreiras. Vejamos as gordinhas que vão para a academia de qualquer jeito e fazem aquela dieta meia boca... É simplesmente incrível! Elas não emagrecem o quanto desejam, perdem 3 horas por dia na academia, e nem comem o que querem. Isso que eu chamo de sacrifício. Meus parabéns! Eu não conseguiria. Ou eu foco no que eu quero, ou eu não foco ABSOLUTAMENTE NADA. Se é pra entrar na lama vá logo de cabeça! Se sujar só o pé vai ter que tomar banho de qualquer jeito né... As causas do fracasso da maioria das pessoas... (Só uma opinião) 1. Elas não tem informação certa (são ignorantes) Sinto muito. Esse provavelmente não é o seu caso, meu caro. Afinal, você está no fórum mais sapeca do Brasil, talvez do mundo hein... 2. Elas são preguiçosas (talvez seja você...) Não fazem o que deveriam fazer, perdem tempo aprendendo mais e mais, para se sentirem produtivas e procrastinam para aplicar o que deveriam. Sempre em busca da "nova estratégia russa" que vai alavancar os resultados do dia pra noite. 3. Elas são cabeça dura Não aprendem com os erros, são como uma criança recém nascida tentando encaixar a forma do quadrado no buraco do círculo... Ela bate, rebate, grita, chora, morde, irrita todo mundo em volta... Pelo amor de Deus, quem é o pai dessa criança? Bom, eu poderia deduzir aqui o que eu acho que você seja número 2, mas vou deixar esse dever de casa pra você! PS: Não estou me referindo ao criador do post em momento algum. É mais a minha forma de escrever me referindo a você leitor. Bom... é isso! Espero que tenha ajudado alguém! Bora pra cima! E comprem suas doge coins! Cara... Textão!!! É isso. Não desistir mas também não se acomodar. Não podemos ficar parados esperando as coisas acontecerem, esperando alguém trazer um conteúdo de fora para cá. Nós temos que levantar o bumbum da cadeira e ir atrás e se não acharmos nada? Nós criamos!! Se massagem... Top. crks0r1ue1aoc reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ganso Postado Janeiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 obrigado mano Espião reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arrasta Postado Janeiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2024 Mano, curti o papo de não desistir e tal, mas como vc lida com os dias ruins mesmo? Tipo, quando nada dá certo, qual é a sua vibe pra não deixar a peteca cair? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
prxoeuaxiv5sfu Postado Janeiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 Mano, curti demais esse papo de aprender a lidar com os dias ruins, mas tipo, tem algum exercício específico ou alguma técnica que vc usa pra se recuperar nesses dias? Precisando de umas dicas aqui pra não perder o gás! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Março 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2024 Mano, esse lance de lidar com os dias ruins é a real. É tipo, cada dia é uma batalha diferente e tem que tá ligado pra não deixar a vibe negativa tomar conta. Vc falou tudo, tem que reconhecer os limites e dar aquela pausa pra respirar, senão a mente pira e o trampo não rende. E o esquema de não desistir, é isso mesmo, tem que tá sempre na luta, mas com aquela consciência de que a vida não é só grana. Curti demais a ideia de equilibrar as coisas, mano. Sucesso é ter paz de espírito e tá de boa com o que vc tem, não só com a conta bancária cheia. É noiz! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados