Ir para

Saudações aos amigos Ratos!

DnDans

Posts Recomendados

Olá Pessoal!  
Dan Aqui, na busca por ingressar de vez no Marketing Digital. Já me aventurei no Drop por um curto período. E atualmente busco saber mais sobre PLR.   
(Acredito estar no local mais que indicado pra isso) 

Cheguei agora há pouco mas já pude perceber como o ambiente aqui no fórum é incrível e riquíssimo em conteúdo. (Já estou viciado kk) 

Enfim, é uma honra estar aqui e espero fazer novas amizades, aprender com todos e também compartilhar conhecimento no decorrer da jornada.    
Agradeço desde já aos amigos do Fórum! 

lord of the rings get in my pants GIF by Maudit

Link para o comentário
9 horas atrás, Daredevil disse:

Por que desistiu do drop?

Opa eai Daredevil! 
Então, não foi por nada em especifico, no momento mesmo que eu ñ estava com muito tempo disponível pra me dedicar.  

Ainda mais no drop que é necessário ter toda atenção com o cliente, responder e-mails, acompanhar pedidos.  

Link para o comentário
26 minutos atrás, DiretoDaFonte disse:

"por um curto período"

4 palavras que condençam 90% de todos os problemas no mercado digital

Eai DiretodaFonte, Beleza? 

Não sei se você entendeu mt bem. 
Já que nessa minha citação não era sobre eu ter "desistido" do Drop.  
Apenas relatei que eu me aventurei por um período no drop e não pude permanecer por outros motivos.

Link para o comentário
Agora, DnDans disse:

Eai DiretodaFonte, Beleza? 

Não sei se você entendeu mt bem. 
Já que nessa minha citação não era sobre eu ter "desistido" do Drop.  
Apenas relatei que eu me aventurei por um período no drop e não pude permanecer por outros motivos.

sim, entendi sua postagem, minha dica é invista tempo...só isso

tempo é importante para qualquer negócio ou projeto amadurecer

aqui no forum tem muita coisa boa aproveite invista tempo aqui tbm

relaxa nao foi uma crítica a vc 

boas vendas

Link para o comentário
2 minutos atrás, DiretoDaFonte disse:

sim, entendi sua postagem, minha dica é invista tempo...só isso

tempo é importante para qualquer negócio ou projeto amadurecer

aqui no forum tem muita coisa boa aproveite invista tempo aqui tbm

relaxa nao foi uma crítica a vc 

boas vendas

Ah tá tranquilo rs  
Até pq eu super concordo contigo. 

É só msm para não parecer que eu "desisti". tanto é que msm em pouco tempo eu consegui fazer minhas primeiras vendas.  
Mas infelizmente na época estava complicando conciliar tudo, então dei um tempo. e voltando agora com um olhar especial para PLR.

Mas é isso ai, Valeu meu caro Tmj! 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, legal ver que vc mergulhou no mundo do drop e agora tá focando no PLR. Aqui no fórum tem muita info top pra te ajudar a mandar bem. Se joga nos conteúdos que a galera compartilha e qualquer coisa, só trocar ideia que o pessoal é firmeza. E isso aí, compartilha o que vc aprender também, porque trocar conhecimento é o que faz a comunidade ficar mais firme ainda. Boa sorte nessa nova fase, PLR pode ser uma mina de ouro se vc souber explorar direitinho!
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Fala Dan, bem-vindo ao barco, irmão! Se liga, PLR é uma parada que tem muito potencial, principalmente se vc tem a manha de personalizar e dar aquele toque único. Aqui no fórum o pessoal é massa, sempre tem alguém disposto a compartilhar as manhas e os macetes. Aproveita que vc tá nessa vibe de aprender e se jogar nas infos, e vai fundo nos tópicos sobre PLR, tem muita dica de ouro rolando. Vc vai ver que com a galera certa e as infos corretas, o céu é o limite. E não esquece de compartilhar suas experiências tbm, porque aqui a gente cresce junto. Bora trocar aquelas ideias e fazer esse conhecimento girar!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...