CiriloTomaSopadeMaco Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Opa Tudo Bem com vocês? Sou novo aqui comecei no marketing esse ano e tem muita muita coisa que não sei, peço a ajuda de vocês de como começar e por onde colonia! tamo junto em busca do bolo de paçoca! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 6 horas atrás, CiriloTomaSopadeMaco disse: Opa Tudo Bem com vocês? Sou novo aqui comecei no marketing esse ano e tem muita muita coisa que não sei, peço a ajuda de vocês de como começar e por onde colonia! tamo junto em busca do bolo de paçoca! Bem-vindo Cirilada Se tu tá entrando de cabeça no mercado de Infoprodutos, aconselho ver esse meu post... Espero que ajude. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DaVinci Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Primeiro de tudo leia as regras do fórum. Depois, recomendo pegar os tópicos que te interessam, ordenar por mais visualizados e meter bala. P.S. Eu entrei este mês também e é o que venho fazendo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados