laliadinfcfaaco Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 Fala, galera! Vou começar a rodar meu primeiro PLR em breve. O produto, os criativos e a estrutura (site + contigência) já estão prontos. E tenho R$3000 para colocar 100% em tráfego. O ticket do produto é R$97 e o nicho é de renda extra. Minha pergunta é: o que vocês fariam no meu lugar? Desde teste de criativo, público, escala... Agradeço desde já! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CarlitosTevez Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 To na mesma que você, minha verba é bem parecida, coloca em alguma plataforma que você possa fazer um caixa rápido, testa os criativos os públicos e manda bala, (vamos ver oq o povo vai falar) kk omago e laliadinfcfaaco reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Damasceno Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 Coloca pelo mercado pago mano, que você recebe o dinheiro na hora e caso recuse algum cartão e tals, você já deixa o link do checkout de alguma plataforma preparado😉 laliadinfcfaaco reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 Em 10/03/2022 em 10:44, laliadinfcfaaco disse: E como você dividira a verba e como faria o processo de escala, amigo? Qual plataforma você recomenda, irmão? Tem a Kiwify que libera em 15 dias, mas dá bloqueio de chargeback. Tem o Mercado Pago também que libera o dinheiro na hora, mas tem muita recusa de cartão. Você conhece alguma outra que libera a grana rápido e que não dê tanta dor de cabeça? kkkk Eduzz libera mais rápido ainda, mas nunca testei para poder recomendar... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Goiano em PT Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Em 10/03/2022 em 13:44, laliadinfcfaaco disse: E como você dividira a verba e como faria o processo de escala, amigo? Qual plataforma você recomenda, irmão? Tem a Kiwify que libera em 15 dias, mas dá bloqueio de chargeback. Tem o Mercado Pago também que libera o dinheiro na hora, mas tem muita recusa de cartão. Você conhece alguma outra que libera a grana rápido e que não dê tanta dor de cabeça? kkkk Aqui tenho usado a Evermart, 14 dias pra cartão 2 dias pra boleto, 6% + 1 real de taxa (Tem outra opção lá de uma taxa menor 4.99% + 1 real só q cartão é em 30 dias). Até agora não tive problema nenhum com bloqueio de cartão e afins... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados