Ir para

O que você faria com R$3000?

laliadinfcfaaco

Posts Recomendados

Fala, galera! 

Vou começar a rodar meu primeiro PLR em breve. O produto, os criativos e a estrutura (site + contigência) já estão prontos. E tenho R$3000 para colocar 100% em tráfego. 

O ticket do produto é R$97 e o nicho é de renda extra. 

Minha pergunta é: o que vocês fariam no meu lugar? Desde teste de criativo, público, escala... 

Agradeço desde já! 

Link para o comentário
Em 10/03/2022 em 10:44, laliadinfcfaaco disse:

E como você dividira a verba e como faria o processo de escala, amigo?

Qual plataforma você recomenda, irmão? 

Tem a Kiwify que libera em 15 dias, mas dá bloqueio de chargeback.

Tem o Mercado Pago também que libera o dinheiro na hora, mas tem muita recusa de cartão.

Você conhece alguma outra que libera a grana rápido e que não dê tanta dor de cabeça? kkkk

Eduzz libera mais rápido ainda, mas nunca testei para poder recomendar...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 10/03/2022 em 13:44, laliadinfcfaaco disse:

E como você dividira a verba e como faria o processo de escala, amigo?

Qual plataforma você recomenda, irmão? 

Tem a Kiwify que libera em 15 dias, mas dá bloqueio de chargeback.

Tem o Mercado Pago também que libera o dinheiro na hora, mas tem muita recusa de cartão.

Você conhece alguma outra que libera a grana rápido e que não dê tanta dor de cabeça? kkkk

Aqui tenho usado a Evermart, 14 dias pra cartão 2 dias pra boleto, 6% + 1 real de taxa (Tem outra opção lá de uma taxa menor 4.99% + 1 real só q cartão é em 30 dias). Até agora não tive problema nenhum com bloqueio de cartão e afins...

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...