Itachi do Digital Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Salve Rataria! Como vocês estão? Estou bem também ❤️ Bom, sem mais delongas.. Há alguns meses criei um produto no nicho de Renda Extra, e estou em busca de um CO-produtor para se aventurar comigo nessa jornada E escalar as montanhas do Everest hehe Tenho uma estrutura pronta. Preciso de alguem que tenha experiência avançada em PLR, mas de preferência no nicho de Renda extra. Se você se interessou, me manda um Salve no whatsapp. (45) 999066881. Agradeço se você leu até aqui. Tamo junto e um abraço pra vocês ratazanas ❤️ CiriloTomaSopadeMaco e Harvey Paranoico reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialStrategist Postado Março 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2024 Mano, curti a ideia de co-produção, mas o que exatamente vc tá precisando que o co-produtor faça? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Maio 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2025 O que exatamente vc já tem pronto nessa estrutura? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ultra PLRs Postado Julho 7 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7 Ideia boa pra quem manja de PLR e quer entrar num projeto que já tá encaminhado. Nicho de renda extra tá em alta, dá pra tirar uma boa grana se for bem trabalhado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados