Ir para

403 forbidden

Walter white Mkd

Posts Recomendados

Fala galera suave? Vim pedir uma salvação para vocês!
 Fui subir a pv no elementor e a vsl deu esse erro, o dono do produto me mandou 4 pvs diferente, códigos html diferentes e sempre se manteve esse erro, já cheguei a comprar a hostinger e um domínio novo pra ver se n era a minha hostgator e acredita q o erro ainda continua, então caso alguém saiba uma solução, ficarei mt grato!!

Uma ótima semana pra vcs!

AEB25557-AD37-4B24-948B-0486F57528FE.thumb.jpeg.7c496279a91b7940da266e32b9343b05.jpeg

Agora, Walter white Mkd disse:

Fala galera suave? Vim pedir uma salvação para vocês!
 Fui subir a pv no elementor e a vsl deu esse erro, o dono do produto me mandou 4 pvs diferente, códigos html diferentes e sempre se manteve esse erro, já cheguei a comprar a hostinger e um domínio novo pra ver se n era a minha hostgator e acredita q o erro ainda continua, então caso alguém saiba uma solução, ficarei mt grato!!

Uma ótima semana pra vcs!

AEB25557-AD37-4B24-948B-0486F57528FE.thumb.jpeg.7c496279a91b7940da266e32b9343b05.jpeg

Ah e só pra adicionar, esqueci de falar eu até mesmo testei em outro pc e internet, então simplesmente n sei oq pode ser

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Esse print é você chamando a URL direto ? Ou na parte da edição do elementões?

é besta dizer isso mas URL que você está chamando tá certo? 
tem cara de ser alguma configuração.

Avalia também no código as urls de imagem, algum importe que o site faz que pode tá quebrando.

Aperta F12 ou abre o modo desenvolvedor do Browser, em seguida da F5 na tela e veja no console/network se mostra algum erro.  Estou a disposição se precisar de ajuda

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...