Walter white Mkd Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Fala galera suave? Vim pedir uma salvação para vocês! Fui subir a pv no elementor e a vsl deu esse erro, o dono do produto me mandou 4 pvs diferente, códigos html diferentes e sempre se manteve esse erro, já cheguei a comprar a hostinger e um domínio novo pra ver se n era a minha hostgator e acredita q o erro ainda continua, então caso alguém saiba uma solução, ficarei mt grato!! Uma ótima semana pra vcs! Agora, Walter white Mkd disse: Fala galera suave? Vim pedir uma salvação para vocês! Fui subir a pv no elementor e a vsl deu esse erro, o dono do produto me mandou 4 pvs diferente, códigos html diferentes e sempre se manteve esse erro, já cheguei a comprar a hostinger e um domínio novo pra ver se n era a minha hostgator e acredita q o erro ainda continua, então caso alguém saiba uma solução, ficarei mt grato!! Uma ótima semana pra vcs! Ah e só pra adicionar, esqueci de falar eu até mesmo testei em outro pc e internet, então simplesmente n sei oq pode ser Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
meioaancll Postado Dezembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 Esse print é você chamando a URL direto ? Ou na parte da edição do elementões? é besta dizer isso mas URL que você está chamando tá certo? tem cara de ser alguma configuração. Avalia também no código as urls de imagem, algum importe que o site faz que pode tá quebrando. Aperta F12 ou abre o modo desenvolvedor do Browser, em seguida da F5 na tela e veja no console/network se mostra algum erro. Estou a disposição se precisar de ajuda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Murilinho Postado Março 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2024 Mano, já checou se as permissões de arquivo e diretório tão configuradas certinho no servidor? Pq esse erro 403 pode ser algo relacionado a isso, tipo o server barrando o acesso aos arquivos. Dá uma olhada nisso aí, quem sabe resolve. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Joao Gabriel Postado Março 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2025 Já testou ajustar as permissões dos arquivos e pastas no servidor? Tipo, às vezes o problema tá nas configs de leitura/escrita. E confere tbm se o .htaccess tá configurado certo, pq ele pode barrar umas coisas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados