Openbox Seller Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Olá ratões Domingueras né, vitoria do flamengo, fui meter aquela larica no Bobs, fazia muito tempo que eu não saia para comer na rua, e quando cheguei la fiquei em shoks em como o bobs é insano na sua oferta e remarketing, todos os pontos do estabelecimento foram pensados e padronizados da forma mais eficiente possível para gerar grana, então resolvi fazer uma lista dos INSIGHTS mais loucos que tive nessa expêriencia. 1. Musica ambiente de fundo, cozinha aberta, e ruido artificial ( eles de alguma forma fazem com que a combinação dos sons que formam o som ambiente daquele local, fique perfeitamente ajustado para você conseguir conversar cm facilidade, ou ouvir algo no celular, sem escutar os outros clientes, ou deixar com que eles te escutem 2. REMARKETING FODIDO no combo (funil começa com a mulher me perguntando se eu não quero trocar de batata média para grande por apenas 1 real) 2.1 VALORES NO CUPOM FISCAL. esse achei mt pika : No cupom, sai o preço de cada item do combo que é apresentado pra você de forma individual EXEMPLO; vc compra um bigmac no combo, lhe custará 30 reais mas no cupom ta escrito BIGMAC -------------- R$15,00 BATATA FRITA ------- R$3,00 REFIL-------------------R$12,00 O que parece justo e muito barato, uma vez que com refil voce tem refri ilimitado e hoje uma coca 2L custa 12 reais, pelo menos na minha cidade E com um passo de mágica o que pra mim parecia ser muito caro, agora parece barato para Caralh***. E domingo que vem irei no bobs novamente. Faça como eles e aprenda mais sobre como vender, siga-me nas redes sociais @borge2ss. DICA EXTRA; ESCUTE THE KINGS AFIRMATION TODOS OS DIAS PELA MANHÃ Boa semana pra nós augusto e Robin reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados