Gabriel Cangemi Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Amigos eu não queria ter que trocar o plano do meu celular para poder usar o DOLPHIN o 4g da vivo funciona muito bem na minha região, mas o dolphin não abre de jeito nenhum. Incogniton abre normal. Algumas pessoas dizem para voltar a versao antiga do dolphin alguem sabe se isso pode dar merda em bloqueios? valeu! Dustin Henderson reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EBERT ADS Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 mano, usa o adspower pra abrigar perfis reais (full score) e incogniton para perfis farmados (descartáveis). yZago reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pixel Lima Postado Março 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2024 Cara, eu tava com o mesmo problema, mas no meu caso não era com a Vivo. Vc tentou ver se não é algum rolê de configuração do APN? Eu sei que mudar a versão do Dolphin pode ser arriscado por causa dos bloqueios, mas será que não tem outra saída que não seja mexer na versão? Fiquei na dúvida agora tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados