Ir para

[ESPIONAGEM] REVELEI MAIS UM OURO

Espião

Posts Recomendados

1 hora atrás, Espião disse:

O ESPIÃO AINDA NÃO PAROU E TEM MUITO MAIS CONTÉUDO!!!

A CAIXA PRETA DA ESPIONAGEM FOI ABERTA... O ESPIÃO ESTÁ LOUCO!

Deixa aquela curtida de respeito e comenta, que vou trazer muito mais conteúdo!

security watching GIF

Bom, muita gente já sabe da sacada que, quando um site é wordpress você pode colocar /sitemap.xml depois do domínio e encontrar todo o funil (páginas de upsell, donwsell, etc...) do seu concorrente... Porém, quando o cara é ligeiro, você pode se deparar com algo mais ou menos assim:

image.thumb.png.cc191ad8b8b725bf175b9a7e31ae5b6b.png

Tampei o domínio porque o site é meu! kkkkkkk

Enfim, nesses casos, eu tenho uma segunda opção, para você rastrear outras páginas do seu concorrente. Não é 100% efetivo, porque depende de alguns fatores, porém, é mais uma possibilidade e que FUNCIONA.

https://vip.receitasmodernas.com/ apareceu o anuncio desse site aqui para mim.

Quis espioná-lo, quando usei o /sitemap.xml, ou o /?s=, apareceu um erro 404, onde diz que a página não existe (ele se protegeu bem, ou nem tanto...);

Isso não nos impede de usar a ferramenta que trouxe hoje para vocês, como uma possível alternativa. E resolvi testá-la com esse safadinho.

Essa ferramenta é a GA Hecker: http://www.gachecker.com/

Basicamente, essa ferramenta te mostra as páginas que tem parâmetros do google e as que não tem (como: Glogal Site Tag, Universal Analytics, etc...)

Tela inicial da ferramenta:

image.thumb.png.a5827ecbc6dcb7602e37a00ac8f260be.png

Coloque o domínio em questão na barra de pesquisa, selecione "allow" em "Include Subdomains" (sim, você também terá acesso aos subdomínios) e após isso, só clicar em "Check Your Site".

image.thumb.png.bbf78634d078250f9ec624a890a6b766.png

Bingo, achamos o safadinho e o funil dele! hahahaha

Tiveram alguns sites que testei e não puxaram as páginas (no meu mesmo não puxou, isso é bom kkk). Ou seja, tem como bloquear.

Porém, se tiver alguma tag do google, vai aparecer. No caso do meu produto não tem. Então fica a dica.

Se esse post te ajudou, só peço que deixe seu like e um comentário, porque é só o começo.

Atenciosamente,

O Espião.

Como esconder as páginas do meu site igual você fez no seu?

Link para o comentário
1 hora atrás, tseaveesrao_cfnrolmefl disse:

Brabíssimo ! Sempre entregando o fino do fino

Tmj irmão!

1 hora atrás, A.Obscheck disse:

Gran Mestre JEDI !!!!!

Vamos pra cima!

1 hora atrás, Erico Arrocha disse:

ih, o meu não apareceu amém

Que bom mano!!!

18 minutos atrás, rBoratto disse:

coloquei alguns não apareceu 

Então irmão, diferente do que o site fala, ele mostra apenas sites que contém algum parâmetro / tag do google, os que você colocou provavelmente não usam. Devem estar anunciando apenas pelo FB. Pegue um concorrente que anuncia no google e com certeza você irá achar.

15 minutos atrás, pprs disse:

Como esconder as páginas do meu site igual você fez no seu?

Só não colocar tag / parâmetros do google. Agora, se você colocar (por exemplo, porque está anunciando no google ou porque quer parametrizar) vai ser rastreado por essa ferramenta. hehe

Link para o comentário
12 horas atrás, aGraylWn disse:

topzeraaaa

Tmj mano!!

11 horas atrás, 1jiosk disse:

Ensina agora como faz pra camuflar o nosso domínio

Vou criar um post sobre isso, em breve.

10 horas atrás, Papapizza disse:

Os meus não aparece. Páginas 100% em HTML

Então eles não tem parâmetros do google.

10 horas atrás, Pedroramagem disse:

oloco te amo

Tmj irmão!!!

Link para o comentário
Em 15/08/2022 em 10:54, Espião disse:

O ESPIÃO AINDA NÃO PAROU E TEM MUITO MAIS CONTÉUDO!!!

A CAIXA PRETA DA ESPIONAGEM FOI ABERTA... O ESPIÃO ESTÁ LOUCO!

Deixa aquela curtida de respeito e comenta, que vou trazer muito mais conteúdo!

security watching GIF

Bom, muita gente já sabe da sacada que, quando um site é wordpress você pode colocar /sitemap.xml depois do domínio e encontrar todo o funil (páginas de upsell, donwsell, etc...) do seu concorrente... Porém, quando o cara é ligeiro, você pode se deparar com algo mais ou menos assim:

image.thumb.png.cc191ad8b8b725bf175b9a7e31ae5b6b.png

Tampei o domínio porque o site é meu! kkkkkkk

Enfim, nesses casos, eu tenho uma segunda opção, para você rastrear outras páginas do seu concorrente. Não é 100% efetivo, porque depende de alguns fatores, porém, é mais uma possibilidade e que FUNCIONA.

https://vip.receitasmodernas.com/ apareceu o anuncio desse site aqui para mim.

Quis espioná-lo, quando usei o /sitemap.xml, ou o /?s=, apareceu um erro 404, onde diz que a página não existe (ele se protegeu bem, ou nem tanto...);

Isso não nos impede de usar a ferramenta que trouxe hoje para vocês, como uma possível alternativa. E resolvi testá-la com esse safadinho.

Essa ferramenta é a GA Hecker: http://www.gachecker.com/

Basicamente, essa ferramenta te mostra as páginas que tem parâmetros do google e as que não tem (como: Glogal Site Tag, Universal Analytics, etc...)

Tela inicial da ferramenta:

image.thumb.png.a5827ecbc6dcb7602e37a00ac8f260be.png

Coloque o domínio em questão na barra de pesquisa, selecione "allow" em "Include Subdomains" (sim, você também terá acesso aos subdomínios) e após isso, só clicar em "Check Your Site".

image.thumb.png.bbf78634d078250f9ec624a890a6b766.png

Bingo, achamos o safadinho e o funil dele! hahahaha

Tiveram alguns sites que testei e não puxaram as páginas (no meu mesmo não puxou, isso é bom kkk). Ou seja, tem como bloquear.

Porém, se tiver alguma tag do google, vai aparecer. No caso do meu produto não tem. Então fica a dica.

Se esse post te ajudou, só peço que deixe seu like e um comentário, porque é só o começo.

Atenciosamente,

O Espião.

Top d mais mano! Uma dúvida, pq não é bom deixar a TAG do Google visível? Uso pra colocar pixel do fb no site

Link para o comentário
1 hora atrás, AlanVilkn disse:

Top d mais mano! Uma dúvida, pq não é bom deixar a TAG do Google visível? Uso pra colocar pixel do fb no site

Não é que não é bom, é que você pode ser rastreado por essa ferramenta. Mas se você usar tudo bem, não tem problema.

Disable WP Sitemaps
Disable Search

Usa essas ferramentas que o @Tio citou que acho que dá bom, e faz o teste. Pesquisa seu próprio site e vê se aparece.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Caramba, lançou a braba mesmo hein! Achei que já tava ligado nas manhas de espionagem, mas essa do GA Checker é nova pra mim. Vou correr testar nos sites aqui e ver se consigo sacar os funis dos concorrentes. Deixa eu perguntar, vc sabe se tem algum jeito de proteger meu próprio site dessa espionagem ou é nóis na fita e deixa rolar? E mano, continua trazendo essas dicas de ouro, tá ajudando demais aqui!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...