Este é um post popular. Espião Postado Agosto 15, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 O ESPIÃO AINDA NÃO PAROU E TEM MUITO MAIS CONTÉUDO!!! A CAIXA PRETA DA ESPIONAGEM FOI ABERTA... O ESPIÃO ESTÁ LOUCO! Deixa aquela curtida de respeito e comenta, que vou trazer muito mais conteúdo! Bom, muita gente já sabe da sacada que, quando um site é wordpress você pode colocar /sitemap.xml depois do domínio e encontrar todo o funil (páginas de upsell, donwsell, etc...) do seu concorrente... Porém, quando o cara é ligeiro, você pode se deparar com algo mais ou menos assim: Tampei o domínio porque o site é meu! kkkkkkk Enfim, nesses casos, eu tenho uma segunda opção, para você rastrear outras páginas do seu concorrente. Não é 100% efetivo, porque depende de alguns fatores, porém, é mais uma possibilidade e que FUNCIONA. https://vip.receitasmodernas.com/ apareceu o anuncio desse site aqui para mim. Quis espioná-lo, quando usei o /sitemap.xml, ou o /?s=, apareceu um erro 404, onde diz que a página não existe (ele se protegeu bem, ou nem tanto...); Isso não nos impede de usar a ferramenta que trouxe hoje para vocês, como uma possível alternativa. E resolvi testá-la com esse safadinho. Essa ferramenta é a GA Hecker: http://www.gachecker.com/ Basicamente, essa ferramenta te mostra as páginas que tem parâmetros do google e as que não tem (como: Glogal Site Tag, Universal Analytics, etc...) Tela inicial da ferramenta: Coloque o domínio em questão na barra de pesquisa, selecione "allow" em "Include Subdomains" (sim, você também terá acesso aos subdomínios) e após isso, só clicar em "Check Your Site". Bingo, achamos o safadinho e o funil dele! hahahaha Tiveram alguns sites que testei e não puxaram as páginas (no meu mesmo não puxou, isso é bom kkk). Ou seja, tem como bloquear. Porém, se tiver alguma tag do google, vai aparecer. No caso do meu produto não tem. Então fica a dica. Se esse post te ajudou, só peço que deixe seu like e um comentário, porque é só o começo. Atenciosamente, O Espião. Dominic Toretto, Derek Deoli, Ketchup e 94 outros reagiu a isso 76 18 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Do Gás Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Brabíssimo ! Sempre entregando o fino do fino Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
A.Obscheck Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Gran Mestre JEDI !!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erico Arrocha Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 ih, o meu não apareceu amém Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 coloquei alguns não apareceu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pprs Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 1 hora atrás, Espião disse: O ESPIÃO AINDA NÃO PAROU E TEM MUITO MAIS CONTÉUDO!!! A CAIXA PRETA DA ESPIONAGEM FOI ABERTA... O ESPIÃO ESTÁ LOUCO! Deixa aquela curtida de respeito e comenta, que vou trazer muito mais conteúdo! Bom, muita gente já sabe da sacada que, quando um site é wordpress você pode colocar /sitemap.xml depois do domínio e encontrar todo o funil (páginas de upsell, donwsell, etc...) do seu concorrente... Porém, quando o cara é ligeiro, você pode se deparar com algo mais ou menos assim: Tampei o domínio porque o site é meu! kkkkkkk Enfim, nesses casos, eu tenho uma segunda opção, para você rastrear outras páginas do seu concorrente. Não é 100% efetivo, porque depende de alguns fatores, porém, é mais uma possibilidade e que FUNCIONA. https://vip.receitasmodernas.com/ apareceu o anuncio desse site aqui para mim. Quis espioná-lo, quando usei o /sitemap.xml, ou o /?s=, apareceu um erro 404, onde diz que a página não existe (ele se protegeu bem, ou nem tanto...); Isso não nos impede de usar a ferramenta que trouxe hoje para vocês, como uma possível alternativa. E resolvi testá-la com esse safadinho. Essa ferramenta é a GA Hecker: http://www.gachecker.com/ Basicamente, essa ferramenta te mostra as páginas que tem parâmetros do google e as que não tem (como: Glogal Site Tag, Universal Analytics, etc...) Tela inicial da ferramenta: Coloque o domínio em questão na barra de pesquisa, selecione "allow" em "Include Subdomains" (sim, você também terá acesso aos subdomínios) e após isso, só clicar em "Check Your Site". Bingo, achamos o safadinho e o funil dele! hahahaha Tiveram alguns sites que testei e não puxaram as páginas (no meu mesmo não puxou, isso é bom kkk). Ou seja, tem como bloquear. Porém, se tiver alguma tag do google, vai aparecer. No caso do meu produto não tem. Então fica a dica. Se esse post te ajudou, só peço que deixe seu like e um comentário, porque é só o começo. Atenciosamente, O Espião. Como esconder as páginas do meu site igual você fez no seu? dakiel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 1 hora atrás, tseaveesrao_cfnrolmefl disse: Brabíssimo ! Sempre entregando o fino do fino Tmj irmão! 1 hora atrás, A.Obscheck disse: Gran Mestre JEDI !!!!! Vamos pra cima! 1 hora atrás, Erico Arrocha disse: ih, o meu não apareceu amém Que bom mano!!! 18 minutos atrás, rBoratto disse: coloquei alguns não apareceu Então irmão, diferente do que o site fala, ele mostra apenas sites que contém algum parâmetro / tag do google, os que você colocou provavelmente não usam. Devem estar anunciando apenas pelo FB. Pegue um concorrente que anuncia no google e com certeza você irá achar. 15 minutos atrás, pprs disse: Como esconder as páginas do meu site igual você fez no seu? Só não colocar tag / parâmetros do google. Agora, se você colocar (por exemplo, porque está anunciando no google ou porque quer parametrizar) vai ser rastreado por essa ferramenta. hehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aGraylWn Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 topzeraaaa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1jiosk Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Ensina agora como faz pra camuflar o nosso domínio dakiel e thefunneldude reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Papapizza Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Os meus não aparece. Páginas 100% em HTML dakiel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedroramagem Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 oloco te amo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 12 horas atrás, aGraylWn disse: topzeraaaa Tmj mano!! 11 horas atrás, 1jiosk disse: Ensina agora como faz pra camuflar o nosso domínio Vou criar um post sobre isso, em breve. 10 horas atrás, Papapizza disse: Os meus não aparece. Páginas 100% em HTML Então eles não tem parâmetros do google. 10 horas atrás, Pedroramagem disse: oloco te amo Tmj irmão!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Para esconder o seu site em WordPress também desta ferramenta do colega acima, utilize estes dois plugins: Disable WP Sitemaps Disable Search Este site tem mais de 45 páginas Tio Espião, Sasuke Uchiha, BrunoCF555 e 6 outros reagiu a isso 5 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Lançou a braba, Tio!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AlanVilkn Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Em 15/08/2022 em 10:54, Espião disse: O ESPIÃO AINDA NÃO PAROU E TEM MUITO MAIS CONTÉUDO!!! A CAIXA PRETA DA ESPIONAGEM FOI ABERTA... O ESPIÃO ESTÁ LOUCO! Deixa aquela curtida de respeito e comenta, que vou trazer muito mais conteúdo! Bom, muita gente já sabe da sacada que, quando um site é wordpress você pode colocar /sitemap.xml depois do domínio e encontrar todo o funil (páginas de upsell, donwsell, etc...) do seu concorrente... Porém, quando o cara é ligeiro, você pode se deparar com algo mais ou menos assim: Tampei o domínio porque o site é meu! kkkkkkk Enfim, nesses casos, eu tenho uma segunda opção, para você rastrear outras páginas do seu concorrente. Não é 100% efetivo, porque depende de alguns fatores, porém, é mais uma possibilidade e que FUNCIONA. https://vip.receitasmodernas.com/ apareceu o anuncio desse site aqui para mim. Quis espioná-lo, quando usei o /sitemap.xml, ou o /?s=, apareceu um erro 404, onde diz que a página não existe (ele se protegeu bem, ou nem tanto...); Isso não nos impede de usar a ferramenta que trouxe hoje para vocês, como uma possível alternativa. E resolvi testá-la com esse safadinho. Essa ferramenta é a GA Hecker: http://www.gachecker.com/ Basicamente, essa ferramenta te mostra as páginas que tem parâmetros do google e as que não tem (como: Glogal Site Tag, Universal Analytics, etc...) Tela inicial da ferramenta: Coloque o domínio em questão na barra de pesquisa, selecione "allow" em "Include Subdomains" (sim, você também terá acesso aos subdomínios) e após isso, só clicar em "Check Your Site". Bingo, achamos o safadinho e o funil dele! hahahaha Tiveram alguns sites que testei e não puxaram as páginas (no meu mesmo não puxou, isso é bom kkk). Ou seja, tem como bloquear. Porém, se tiver alguma tag do google, vai aparecer. No caso do meu produto não tem. Então fica a dica. Se esse post te ajudou, só peço que deixe seu like e um comentário, porque é só o começo. Atenciosamente, O Espião. Top d mais mano! Uma dúvida, pq não é bom deixar a TAG do Google visível? Uso pra colocar pixel do fb no site Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 1 hora atrás, AlanVilkn disse: Top d mais mano! Uma dúvida, pq não é bom deixar a TAG do Google visível? Uso pra colocar pixel do fb no site Não é que não é bom, é que você pode ser rastreado por essa ferramenta. Mas se você usar tudo bem, não tem problema. Disable WP Sitemaps Disable Search Usa essas ferramentas que o @Tio citou que acho que dá bom, e faz o teste. Pesquisa seu próprio site e vê se aparece. AlanVilkn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ArthurKA Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Como proteger um site feito no wordpress? Estou pra montar minha estrutura e vendo isso fiquei com pe atras.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Setembro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Em 07/09/2022 em 14:41, ArthurKA disse: Como proteger um site feito no wordpress? Estou pra montar minha estrutura e vendo isso fiquei com pe atras.. Olha o comentário acima do seu, rs. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
UXUnificador Postado Março 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2024 Caramba, lançou a braba mesmo hein! Achei que já tava ligado nas manhas de espionagem, mas essa do GA Checker é nova pra mim. Vou correr testar nos sites aqui e ver se consigo sacar os funis dos concorrentes. Deixa eu perguntar, vc sabe se tem algum jeito de proteger meu próprio site dessa espionagem ou é nóis na fita e deixa rolar? E mano, continua trazendo essas dicas de ouro, tá ajudando demais aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados