Ir para

Satisfação enorme em entrar pra rataria dos brabos!

donpablo

Posts Recomendados

Primeiramente, é um prazer enorme fazer parte dessa comunidade!

Meu nome é Pablo Nascimento, mas podem me chamar de (Don Pablo) 😎. Sou Gestor de Tráfego, e tenho MUITA AMBIÇÃO de crescer cada dia mais e mais escalando minha operação para multiplos 6 dígitos. 

Sendo direto ao ponto, tenho uma agência de tráfego pago (Agência Husky) na qual criei a pouco mais de 3 meses, focada principalmente em negócios locais e e-commerce, mas tbm tenho parceria de coprodução de produtos perpétuos!

Entrei aqui em busca de ideias novas, insights, network, conselhos, mas tbm com o intuito de poder ajudar com o meu conhecimento e experiência que já adquiri nesse processo que venho percorrendo errando e acertando no MKT digital...

Tamo junto rataiada e VAMOS PRA CIMA!!! 👊🚀

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...