Ir para
  • 0

O que fazer com R$500 de orçamento????

nsfioterkl

Pergunta

Fala ratos,tranquilo?

Então, to querendo começar a prestar serviço de gestão de tráfego no nicho de odonto há um tempinho, gastei um dinheiro já tentando prospectar e também tentei no chamar no direct do Insta (continuo tentando dessas duas formas)

Eu já tenho site falando sobre o serviço com o funil completo(já tentei jogar tráfego lá e consegui poucos contatos, mas até agora não marquei nenhuma reunião).

Só que agora eu tenho apenas os R$500 de orçamento, que tipo de campanha eu posso fazer para conseguir pelo menos 1 cliente com esses R$500?????

Espero que vcs possam me ajudar nessa,tmj

Editado por nsfioterkl
Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, vou falar o que eu faria.

Procuraria (fisicamente) consultórios num raio de "X" quilômetros da onde estou e iria pessoalmente oferecer o serviço. Colocaria uma roupa bem presença, prepararia um pitch bem elaborado e com um material visual para o lead ver. Teria um cartão de visitas e lá estaria meu contato e site.

E depois ainda marcaria uma limpeza nos dentes, para dar uma moral para o consultório.

Link para o comentário
  • 0
40 minutos atrás, nsfioterkl disse:

Fala ratos,tranquilo?

Então, to querendo começar a prestar serviço de gestão de tráfego no nicho de odonto há um tempinho, gastei um dinheiro já tentando prospectar e também tentei no chamar no direct do Insta (continuo tentando dessas duas formas)

Eu já tenho site falando sobre o serviço com o funil completo(já tentei jogar tráfego lá e consegui poucos contatos, mas até agora não marquei nenhuma reunião).

Só que agora eu tenho apenas os R$500 de orçamento, que tipo de campanha eu posso fazer para conseguir pelo menos 1 cliente com esses R$500?????

Espero que vcs possam me ajudar nessa,tmj

Por que odonto mano?

Se não conseguir nada na área acredito que gestão pra delivery seja bem mais fácil de conseguir com esses 500

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...