@empreendendocomjoao Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Fala rataria, tudo bem com vocês? Renovei minha assinatura e queria me apresentar pra vocês... Sou mais um com sonhos e quero alcançar objetivos... E pra isso escolhi o mercado do Marketing Digital! Estou documentando minha jornada todos os dias o que eu faço para poder conseguir levantar caixa e o que eu aprendo, além de tentar criar um produto... Meu objetivo atual é os R$100K! Então todos os dias gravo a série do R$0 aos R$100K! Se você está lendo isso quer me assistr, me siga no instagram e no tiktok @empreendendocomjoao Quero motivar diversas pessoas a fazer o mesmo! Valeu galera.! #roieremos castor, kanemonstro e nemesi reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
castor Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Pra cima irmão!!! @empreendendocomjoao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados