Ir para

MP, MS. As 3 siglas, o segredo revelado e o copywriter com + de 700 MILHÕES em vendas e porque você precisa saber disso.

e0dgrr2bg01o

Posts Recomendados

15 minutos atrás, e0dgrr2bg01o disse:

(Tempo de Leitura = 3 minutos, pausa aí que esse post te dará muitos insights)

Bem, simplesmente se você está no jogo do marketing direto saberá que a SUA oferta corresponde a 40% do seu sucesso...

...Mas, é necessário ser um gênio da criatividade para escrever  uma oferta ou uma VSL que venda?🥵

Bem...Pelo fato de termos o jeitinho brasileiro, sempre estamos buscando por facilidades. Mas precisamos entender que não há nada de errado com isso, contanto que seja feito da maneira correta...

Sua mente é o seu próprio calcanhar de aquiles quando se trata da criação das suas ofertas...

Deixe-me explicar…

FRAMEWORKS, SCRIPTS, ROBÔS DE COPY e a famosa MODELAGEM. Eu não falarei mal disso aqui e sim sobre como a busca por facilidades podem te fazer perdem dinheiro e a sua saúde mental...

Provavelmente, você deve saber que o processo de criar uma VSL para PLRS pode incluir a modelagem ou benchmark...

Que significa fazer uma pesquisa de mercado ou entender o que já está funcionando para economizar o seu tempo.

Mas, o que acontecerá se você só aprender a COPIAR COISAS?

Todo produto, infoproduto ou seja lá o que for irá saturar uma hora, e para continuar vendendo, você precisará sofisticar o mecanismo do mesmo.

E para te provar isso, se pergunte " O que aconteceu com todas as ofertas copiaram o famoso SCRIPT do Jon Benson."

POSSO TE DIZER , que 80% delas saturaram e você não vê ninguém ensinando isso por aí em cursos....

No entanto...

A habilidade de criar mecanismos,  pode ser desenvolvida por qualquer um, mas é necessário dedicação...

Assim como na academia...

E eis a explicação, você não precisa ser um super gênio para escrever a VSL do seu PLR, por exemplo. Mas, se você entender sobre essas 2 coisinhas de valor, seu game mudará...

1. MP (Mecanismo Único por Trás do Problema) Esse é um conceito apresentado pelo STEFAN GEORGI o copywriter de mais de 700mm em vendas.

2. MS (Mecanismo por trás da Solução)

Infelizmente, é muito complicado explicar esses 2 mecanismos aqui, mas para sua sorte...

Deixarei 4 arquivos exclusivos nesse post, alguns arquivos desse tal de Stefan Georgi...Para que você destrave de vez o seu jogo. Mas antes disso, você precisará entender mais 3 coisas:

01.Como fazer uma boa pesquisa para entender o mercado 
(Sem isso, esquece estamos falando da ELITE DA ELITE) Voz do Casimiro...

02.Como montar o seu brief 

03.Como escrever a sua copy...

Entendendo isso, você entenderá que criar uma VSL ou uma oferta...

Não é um jogo só de criatividade e sim de ser Analítico para encaixar peças no local correto! Asssim como o João Campos fala nesse podcast abaixo...

No minuto 22:00 
(https://www.youtube.com/watch?v=gNJgfAvlJgo&t=1368s)

Entendendo e aplicando isso, você terá:

1. Mais facilidade ao definir a sua oferta.
2. Mais criatividade ao modelar copies vencedoras.
3. Mais velocidade ao escrever a sua copy campeã.

Para encerrar este post, deixe-me trazê-lo de volta para onde tudo começou…

Quando se trata de Copy para marketing direto…

Não é necessário ser o melhor copywriter do mundo e sim, entender ao máximo o seu público, saber se comunicar com ele...

Oferecendo a solução para uma dor, em um momento específico do mercado…

Até a próxima vez, em um futuro distante. E como combinado, veja  os seus arquivos especiais...

Tudo de bom,
Gabriel Souza @g4souza

4 PASSOS ESSSENCIAIS_STEFANGEORGI..docx 67 kB · 1 download

Estava atrás de conteúdo falando sobre Mecanismos e esse post caiu de paraquedas nos meus braços!

Link para o comentário
52 minutos atrás, e0dgrr2bg01o disse:

(Tempo de Leitura = 3 minutos, pausa aí que esse post te dará muitos insights)

Bem, simplesmente se você está no jogo do marketing direto saberá que a SUA oferta corresponde a 40% do seu sucesso...

...Mas, é necessário ser um gênio da criatividade para escrever  uma oferta ou uma VSL que venda?🥵

Bem...Pelo fato de termos o jeitinho brasileiro, sempre estamos buscando por facilidades. Mas precisamos entender que não há nada de errado com isso, contanto que seja feito da maneira correta...

Sua mente é o seu próprio calcanhar de aquiles quando se trata da criação das suas ofertas...

Deixe-me explicar…

FRAMEWORKS, SCRIPTS, ROBÔS DE COPY e a famosa MODELAGEM. Eu não falarei mal disso aqui e sim sobre como a busca por facilidades podem te fazer perdem dinheiro e a sua saúde mental...

Provavelmente, você deve saber que o processo de criar uma VSL para PLRS pode incluir a modelagem ou benchmark...

Que significa fazer uma pesquisa de mercado ou entender o que já está funcionando para economizar o seu tempo.

Mas, o que acontecerá se você só aprender a COPIAR COISAS?

Todo produto, infoproduto ou seja lá o que for irá saturar uma hora, e para continuar vendendo, você precisará sofisticar o mecanismo do mesmo.

E para te provar isso, se pergunte " O que aconteceu com todas as ofertas copiaram o famoso SCRIPT do Jon Benson."

POSSO TE DIZER , que 80% delas saturaram e você não vê ninguém ensinando isso por aí em cursos....

No entanto...

A habilidade de criar mecanismos,  pode ser desenvolvida por qualquer um, mas é necessário dedicação...

Assim como na academia...

E eis a explicação, você não precisa ser um super gênio para escrever a VSL do seu PLR, por exemplo. Mas, se você entender sobre essas 2 coisinhas de valor, seu game mudará...

1. MP (Mecanismo Único por Trás do Problema) Esse é um conceito apresentado pelo STEFAN GEORGI o copywriter de mais de 700mm em vendas.

2. MS (Mecanismo por trás da Solução)

Infelizmente, é muito complicado explicar esses 2 mecanismos aqui, mas para sua sorte...

Deixarei 4 arquivos exclusivos nesse post, alguns arquivos desse tal de Stefan Georgi...Para que você destrave de vez o seu jogo. Mas antes disso, você precisará entender mais 3 coisas:

01.Como fazer uma boa pesquisa para entender o mercado 
(Sem isso, esquece estamos falando da ELITE DA ELITE) Voz do Casimiro...

02.Como montar o seu brief 

03.Como escrever a sua copy...

Entendendo isso, você entenderá que criar uma VSL ou uma oferta...

Não é um jogo só de criatividade e sim de ser Analítico para encaixar peças no local correto! Asssim como o João Campos fala nesse podcast abaixo...

No minuto 22:00 
(https://www.youtube.com/watch?v=gNJgfAvlJgo&t=1368s)

Entendendo e aplicando isso, você terá:

1. Mais facilidade ao definir a sua oferta.
2. Mais criatividade ao modelar copies vencedoras.
3. Mais velocidade ao escrever a sua copy campeã.

Para encerrar este post, deixe-me trazê-lo de volta para onde tudo começou…

Quando se trata de Copy para marketing direto…

Não é necessário ser o melhor copywriter do mundo e sim, entender ao máximo o seu público, saber se comunicar com ele...

Oferecendo a solução para uma dor, em um momento específico do mercado…

Até a próxima vez, em um futuro distante. E como combinado, veja  os seus arquivos especiais...

Tudo de bom,
Gabriel Souza @g4souza

4 PASSOS ESSSENCIAIS_STEFANGEORGI..docx 67 kB · 10 downloads

Parabéns pelo conteudo. Você recomenda algum curso de copy de alguem do brasil (Estou em varios forums que tem a maioria dos cursos de graça kkk). Obrigado!

Link para o comentário
49 minutos atrás, hcetesvsde disse:

Parabéns pelo conteudo. Você recomenda algum curso de copy de alguem do brasil (Estou em varios forums que tem a maioria dos cursos de graça kkk). Obrigado!

Fala irmão, que bom que ajudou! Então, meu primeiro contato com copy foi através do André Cia, o único curso de copy que fiz foi um SWIPE FILE bem montado kkkk de resto, era só estudando por fóruns, praticando através dos meus produtos etc. Mas eu vejo muito a galera falando do Copy Golden do Luiz Drize, dá uma olhada.

Editado por e0dgrr2bg01o
Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Respostas não lidas
Esses conceitos de MP e MS são realmente game changer pra criar uma oferta diferenciada. Muita gente só copia fórmula pronta e esquece que o mercado muda rápido. Entender a dor e a solução do seu público é o que faz tudo sair do básico. Esse lance de ser analítico e não só criativo é o pulo do gato mesmo, pq é isso que faz a diferença no resultado final.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...