Ir para

Deem sua opinião, por favor.

LoskzerA

Posts Recomendados

Olá rataria, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Estou aqui para desabafar alguns casos que tive recentemente e queria muito ter a opinião de vocês sobre o mesmo.

No mês passado tive um rói excelente em cima do valor investido em ADS no Facebook, eu estava convertendo o cliente no x1 pelo Whatsapp, estava tudo indo muito bem, o retorno era mais de R$1000 por dia, porém do nada como todos sabem o Facebook teve um problema com o link que encaminhava os leads para o Whatsapp, desde então eu fiquei parado nesse loop, criando e criando contas, testando inúmeras estratégias para passar por esse problema que até hoje me persegue. Eu literalmente não consigo arrumar, já testei tantas maneiras que estou desistindo. Se vocês tem alguma solução para esse caso podem por favor postar ai nos comentários para eu analisar e quem sabe é algo que eu ainda não tentei, rsrs. Mas caso vocês não saibam de mais nenhuma alternativa, eu queria a opinião de vocês sobre, vale a pena eu continuar tentando e gastando dinheiro no Facebook para conseguir quem sabe arrumar esse problema e voltar a vender produtos como AFILIADO, ou eu invisto o resto do meu caixa em Dropshipping? Eu tenho uma loja já pronta, tudo bonitinho, mas nunca investi nela por questão de preguiça. Eu olhava as concorrências e pensava -"é tanta concorrência que talvez nem vire a loja...". Por causa desse pensamento nunca fui atrás de subir algum anuncio para a lojinha, o que vocês acham? Vale a pena eu entrar nesse mercado de Dropshipping hoje ou eu continuo tentando arrumar o problema que estou tendo no Facebook? Por favor, me deem a opinião de vocês que já são gigantes no mercado. Agradeço todo o tipo de ajuda, valeu rataria!

Link para o comentário

1. O ideal é você cadastrar o seu WhatsApp na pagina e fazer campanhas direto pra ele. Esses links não são permitidos pelo Facebook.

2. Você pode tambem mandar pra uma LP e de lá com um botão pro WhatsApp. Mas o lead fica um pouco mais caro.

Aparentemente você ja tem uma oferta validada, entao arrume esse problema e nao va comecar algo do 0...

Link para o comentário
3 horas atrás, LoskzerA disse:

Estou aqui para desabafar alguns casos que tive recentemente e queria muito ter a opinião de vocês sobre o mesmo.

No mês passado tive um rói excelente em cima do valor investido em ADS no Facebook, eu estava convertendo o cliente no x1 pelo Whatsapp, estava tudo indo muito bem, o retorno era mais de R$1000 por dia, porém do nada como todos sabem o Facebook teve um problema com o link que encaminhava os leads para o Whatsapp, desde então eu fiquei parado nesse loop, criando e criando contas, testando inúmeras estratégias para passar por esse problema que até hoje me persegue. Eu literalmente não consigo arrumar, já testei tantas maneiras que estou desistindo. Se vocês tem alguma solução para esse caso podem por favor postar ai nos comentários para eu analisar e quem sabe é algo que eu ainda não tentei, rsrs. Mas caso vocês não saibam de mais nenhuma alternativa, eu queria a opinião de vocês sobre, vale a pena eu continuar tentando e gastando dinheiro no Facebook para conseguir quem sabe arrumar esse problema e voltar a vender produtos como AFILIADO, ou eu invisto o resto do meu caixa em Dropshipping? Eu tenho uma loja já pronta, tudo bonitinho, mas nunca investi nela por questão de preguiça. Eu olhava as concorrências e pensava -"é tanta concorrência que talvez nem vire a loja...". Por causa desse pensamento nunca fui atrás de subir algum anuncio para a lojinha, o que vocês acham? Vale a pena eu entrar nesse mercado de Dropshipping hoje ou eu continuo tentando arrumar o problema que estou tendo no Facebook? Por favor, me deem a opinião de vocês que já são gigantes no mercado. Agradeço todo o tipo de ajuda, valeu rataria!

Então garoto eu vendo muito pelo Whatsapp (15k por semana mais o menos) porem eu utilizo grupos de whatsapp e faço um zoom (Tipo um semente, so que toda semana).

Pelo que entendi você faz campanha de mensagem e manda pro whatsapp e isso?

E você faz a venda no 1 a 1? Me explica um pouco melhor... eu acho que tenho uma solução pra você... mais você precisa me explicar um pouco mais.

Eu utilizo softwares que permitem extrair informações e fazer disparos massivos pelo whatsapp pode ser uma alternativa.

Me explica melhor o seguinte por gentileza:

1 - Que tipo de produto você vende?
2- Você faz campanha de mensajem pro whatsappa da fanpage?
3- Qual e o teu problema exato atualmente, o que não esta funcionando?

Tmj

Link para o comentário
42 minutos atrás, hcetesvsde disse:

Então garoto eu vendo muito pelo Whatsapp (15k por semana mais o menos) porem eu utilizo grupos de whatsapp e faço um zoom (Tipo um semente, so que toda semana).

Pelo que entendi você faz campanha de mensagem e manda pro whatsapp e isso?

E você faz a venda no 1 a 1? Me explica um pouco melhor... eu acho que tenho uma solução pra você... mais você precisa me explicar um pouco mais.

Eu utilizo softwares que permitem extrair informações e fazer disparos massivos pelo whatsapp pode ser uma alternativa.

Me explica melhor o seguinte por gentileza:

1 - Que tipo de produto você vende?
2- Você faz campanha de mensajem pro whatsappa da fanpage?
3- Qual e o teu problema exato atualmente, o que não esta funcionando?

Tmj

Boa tarde!!

1. Eu vendo grupo de sinais para Roleta

2. Eu faço campanha de conversão e mando o lead direto para o Whatsapp, com um link de convite

3. Quando estava dando certo, foi da maneira que citei a cima, eu criava a campanha conversão e enviada o link por um link de convite para o meu whatsapp, e então eu convertia ele no x1. Porém, hoje com mais de 200 cliques na campanha só está chegando 5 a 7 leads, o link parece não está funcionando. Não sei mais oq fazer...

Link para o comentário
1 hora atrás, LoskzerA disse:

Boa tarde!!

2. Eu faço campanha de conversão e mando o lead direto para o Whatsapp, com um link de convite

3. Quando estava dando certo, foi da maneira que citei a cima, eu criava a campanha conversão e enviada o link por um link de convite para o meu whatsapp, e então eu convertia ele no x1. Porém, hoje com mais de 200 cliques na campanha só está chegando 5 a 7 leads, o link parece não está funcionando. Não sei mais oq fazer...

Você ja tentou fazer uma campanha de mensagens?

Eu vi que muita gente faz conversão aqui no forum, mais na minha epoca de faze trafego pago (6 meses atras) eu sempre usei campanha de mensagem para o whatsapp business da minha fanpage e sempre deu muito bom.

E claro que varia de nicho pra nicho, mais em media pagaba de 1,5 ate 5 reais por cada conversa é geralmetne era um publico qualificado.

Sempre tem algum deficiente no meio, mais a maioria era pessoas qualificadas.

Link para o comentário
Agora, hcetesvsde disse:

Você ja tentou fazer uma campanha de mensagens?

Eu vi que muita gente faz conversão aqui no forum, mais na minha epoca de faze trafego pago (6 meses atras) eu sempre usei campanha de mensagem para o whatsapp business da minha fanpage e sempre deu muito bom.

E claro que varia de nicho pra nicho, mais em media pagaba de 1,5 ate 5 reais por cada conversa é geralmetne era um publico qualificado.

Sempre tem algum deficiente no meio, mais a maioria era pessoas qualificadas.

Vou fazer o teste com esse tipo de campanha, junto com as dicas do rapaz a cima. Qualquer novidade volto aqui. Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 16/08/2022 em 11:11, LoskzerA disse:

Boa tarde meu querido!! Tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo por aí!!

Tom Hanks Hello GIF

Então, o dropshipping hoje é um mercado enorme! Porém com pouquíssimos profissionais, isso é o que difere todos os players. 

AH!! MAS É TANTA LOJA QUE DÁ ATÉ UMA DESMOTIAVADA!! PORQUE VALE A PENA?

Breakfast Club Reaction GIF

Justamente porque as pessoas que estão iniciando, elas param no meio do caminho, por não saber lidar com a contingência ou até mesmo dificuldades em acertar algum produto por falta de conhecimento em copy e etc. Então o mercado tem sobrado para as pessoas  que já estão no game.

Porém, não é um mar de rosas como todo mundo acha. Como todo o mercado, sempre vai existir aquele lado podre, ou seja pessoas que estão ali para queimar e sujar (pessoas que dão golpes e afins).

Eu cheguei a trabalhar por 2 anos com dropshipping, demorei uma média de 5 meses para ter minha primeira venda, após isso passei mais 1 ano e meio trabalhando e consegui faturar o tão sonhado 7 dígitos. 

Mas qual o segredo? Então, o conhecimento é a maior arma que o ser humano tem. Quanto mais você buscar, mais longe você vai chegar, se continuar insistindo e não desistir na primeira queda.

Desejo a ti todo sucesso do mundo, qualquer coisa só mandar mensagem!! Estamos aqui para nos ajudar!! 

Link para o comentário
Em 16/08/2022 em 15:03, LoskzerA disse:

Boa tarde!!

comigo também acontece a mesma coisa. 300 cliques. cegou 10 pessoas só

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...