lhuquinhas Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Fata rataria, eu invoco os mestres do saber para auxiliarem este pequeno stuart little 🐀 Tenho uma mini agência voltada para clínicas de estética, mas tomei block na minha BM principal, no perfil pessoal e durante isso o Mark acabou banindo algumas BM's de clientes também. Então como terei que (re)começar, quero fazer tudo do jeito mais profissional possível - cujo qual eu não faço a mínima ideia de qual seja. As clientes vendem métodos de emagrecimento de alto ticket (5S, Afine-se, Medida Exata) e criomodelagem, que é aquele procedimento que transforma uma ratazana em uma ratinha em uma sessão. A estrutura das campanhas é bem simples: MENSAGENS > WHATSAPP/DIRECT. Frequentemente rola de engajamento também, para dar uma tunada no Instagram delas. Público aberto com geolocalização, de interesses (dieta e afins) e público quente. As dúvidas são: 1. Como montar uma contigência da maneira certa? Como estruturar essa agência, uma BM principal para ela, compartilhando os ativos das clientes? Qual norte seguir neste sentido? 2. Como posso cadastrar uma cliente nova sem tomar bloqueio direto? Tenho duas do Paraguai, o que suspeito fez tomar bloqueio hoje e cair toda estrutura. 3. Como saber se já não caguei com PC e estou 200% rastreado? Quem for mais experiente e puder me ajudar, apontar um norte, mandar eu estudar algo, eu serei grato. Valeu. 🤘🏻❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorferreirapro Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Mano, eu tenho uma agencia focada em negocios locais, se quiser bater um papo, me chama no privado ou wpp: 71993333511 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeandersonnnn Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Tu usa Navegador Anti detect? Proxy? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lhuquinhas Postado Agosto 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Em 16/08/2022 em 12:28, Jeandersonnnn disse: Tu usa Navegador Anti detect? Proxy? Estou usando nadica de nada. Vou começar a usar Dolphy agora. Em 16/08/2022 em 12:16, vitorferreirapro disse: Mano, eu tenho uma agencia focada em negocios locais, se quiser bater um papo, me chama no privado ou wpp: 71993333511 Chamei, meu patrão vitorferreirapro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Em 16/08/2022 em 11:49, lhuquinhas disse: Fata rataria, eu invoco os mestres do saber para auxiliarem este pequeno stuart little 🐀 Tenho uma mini agência voltada para clínicas de estética, mas tomei block na minha BM principal, no perfil pessoal e durante isso o Mark acabou banindo algumas BM's de clientes também. Então como terei que (re)começar, quero fazer tudo do jeito mais profissional possível - cujo qual eu não faço a mínima ideia de qual seja. As clientes vendem métodos de emagrecimento de alto ticket (5S, Afine-se, Medida Exata) e criomodelagem, que é aquele procedimento que transforma uma ratazana em uma ratinha em uma sessão. A estrutura das campanhas é bem simples: MENSAGENS > WHATSAPP/DIRECT. Frequentemente rola de engajamento também, para dar uma tunada no Instagram delas. Público aberto com geolocalização, de interesses (dieta e afins) e público quente. As dúvidas são: 1. Como montar uma contigência da maneira certa? Como estruturar essa agência, uma BM principal para ela, compartilhando os ativos das clientes? Qual norte seguir neste sentido? 2. Como posso cadastrar uma cliente nova sem tomar bloqueio direto? Tenho duas do Paraguai, o que suspeito fez tomar bloqueio hoje e cair toda estrutura. 3. Como saber se já não caguei com PC e estou 200% rastreado? Quem for mais experiente e puder me ajudar, apontar um norte, mandar eu estudar algo, eu serei grato. Valeu. 🤘🏻❤️ Também faço gestão pra clientes na área da estética (micropigmentação) e terça também tive a minha BM VERIFICADA EMPRESA ILIMITADA bloqueada, junto foi a conta de uma cliente também, acredito que seja por causa das eleições, já que começou os anúncios dos políticos... O foda é recomeçar de novo, já que essa mesma cliente perdeu a conta no inicio do ano, ai coloquei na bm da minha empresa... ;/ O que eu já ouvi falar foi que você tenha vários administradores em sua/suas BM, assim o facebook considera como uma "agência" por ter vários administradores, se for fazer isso, aconselho usar algum navegador anti detect pros administradores. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maik Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 para negocios locais é preciso criar uma bm?estou pensando em anunciar somente pelo perfil pessoal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Acorda Mano Brown Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Em 16/08/2022 em 12:16, vitorferreirapro disse: Mano, eu tenho uma agencia focada em negocios locais, se quiser bater um papo, me chama no privado ou wpp: 71993333511 Fala irmão, estou iniciando igual o amigo aí. Posso entrar em contato contigo ? vitorferreirapro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 6 minutos atrás, maik disse: para negocios locais é preciso criar uma bm?estou pensando em anunciar somente pelo perfil pessoal Não é obrigatório, eu gerencio um Expert que usa a conta pessoal.... Ele me deu acesso administrativo e gerencio tudo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorferreirapro Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 1 hora atrás, lhuquinhas disse: Estou usando nadica de nada. Vou começar a usar Dolphy agora. Chamei, meu patrão blz 55 minutos atrás, Acorda Mano Brown disse: Fala irmão, estou iniciando igual o amigo aí. Posso entrar em contato contigo ? pode Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lhuquinhas Postado Agosto 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 1 hora atrás, RRCGYN disse: Também faço gestão pra clientes na área da estética (micropigmentação) e terça também tive a minha BM VERIFICADA EMPRESA ILIMITADA bloqueada, junto foi a conta de uma cliente também, acredito que seja por causa das eleições, já que começou os anúncios dos políticos... O foda é recomeçar de novo, já que essa mesma cliente perdeu a conta no inicio do ano, ai coloquei na bm da minha empresa... ;/ O que eu já ouvi falar foi que você tenha vários administradores em sua/suas BM, assim o facebook considera como uma "agência" por ter vários administradores, se for fazer isso, aconselho usar algum navegador anti detect pros administradores. Puts, ai quebra as pernas. Aqui caíram essa semana 5 BMs e 3 páginas de clientes, o duro é aguentar a mulherada enlouquecendo porque parou de chegar mensagem no WhatsApp kkkk Estou vendo de realizar exatamente isso, vou estrutar assim: perfil principal > BM principal > compartilhar os ativos das clientes e adicionar os admnistradores lá. Só não sei se vou ter que usar Dolphin mesmo ou o Chorme já acerta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
erunrrdg.eaa Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Em 16/08/2022 em 12:16, vitorferreirapro disse: Mano, eu tenho uma agencia focada em negocios locais, se quiser bater um papo, me chama no privado ou wpp: 71993333511 posso te chamar la tbm? estou com um cliente de estética estou totalmente perdido pois ele ja perdeu 2 contas vitorferreirapro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados