Este é um post popular. brunodequeiroz Postado Agosto 16, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 (editado) Fala bando de 🐀, fuçando e testando coisas novas no tiktok ads eu achei recentemente um tipo de domínio gratuito que está passando na análise. 👉 Estou falando do Canva Sites, talvez alguns de vocês já até tenham utilizado como pressel do google ou facebook. 👉Modelo de Pressel feita no canva sites que passa no tiktok: https://cascata.my.canva.site/ Fazendo isso eu parei de gastar dinheiro com compra de novos domínios toda vez que uma conta de anúncios caia! Falando em queda de contas, meu sobrinho vende contas de tiktok farmadas e já ativas! Quem tiver interesse fala com ele no zap: >> TOQUE AQUI PARA FALAR COM ELE << MINI TUTORIAL DE CRIAÇÃO DE PRESSEL PARA TIKTOK: Passo 01: Passo 02: Passo 03: Passo 04: Editado Agosto 16, 2022 por brunodequeiroz Ratinha Do Marketing, Son, Majin Boola e 7 outros reagiu a isso 7 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Estou testando, mais tarde eu volto aqui para dar meu feedback!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iellisvendek Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Opa show de bola! Funciona no Face ads? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
somslocrsvaui Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Em 18/08/2022 em 02:54, evil morty disse: Estou testando, mais tarde eu volto aqui para dar meu feedback!!! Eai irmão, deu bom? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
brunodequeiroz Postado Agosto 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 (editado) Espero que tenham gostado! Editado Agosto 31, 2022 por brunodequeiroz Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Em 30/08/2022 em 14:50, somslocrsvaui disse: Eai irmão, deu bom? Funcionou sim!!!! Estratégia aprovada ✅ Em 18/08/2022 em 10:09, iellisvendek disse: Opa show de bola! Funciona no Face ads? Testei no face e infelizmente para mim não deu certo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinha Do Marketing Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Em 16/08/2022 em 12:00, brunodequeiroz disse: Irmão ai você faz sem pixel ou sobe na pagina instantanea? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Deu boa d+ aqui, tamo junto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Majin Boola Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 dá pra rodar esse canva site como um pressel no google? e native? Em 16/08/2022 em 12:00, brunodequeiroz disse: Fala bando de 🐀, fuçando e testando coisas novas no tiktok ads eu achei recentemente um tipo de domínio gratuito que está passando na análise. 👉 Estou falando do Canva Sites, talvez alguns de vocês já até tenham utilizado como pressel do google ou facebook. 👉Modelo de Pressel feita no canva sites que passa no tiktok: https://cascata.my.canva.site/ Fazendo isso eu parei de gastar dinheiro com compra de novos domínios toda vez que uma conta de anúncios caia! Falando em queda de contas, meu sobrinho vende contas de tiktok farmadas e já ativas! Quem tiver interesse fala com ele no zap: >> TOQUE AQUI PARA FALAR COM ELE << MINI TUTORIAL DE CRIAÇÃO DE PRESSEL PARA TIKTOK: Passo 01: Passo 02: Passo 03: Passo 04: brabo!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mumu Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 porr*** era isso que eu estava procurando vou testar aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mumu Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Em 16/08/2022 em 12:00, brunodequeiroz disse: Fala bando de 🐀, fuçando e testando coisas novas no tiktok ads eu achei recentemente um tipo de domínio gratuito que está passando na análise. 👉 Estou falando do Canva Sites, talvez alguns de vocês já até tenham utilizado como pressel do google ou facebook. 👉Modelo de Pressel feita no canva sites que passa no tiktok: https://cascata.my.canva.site/ Fazendo isso eu parei de gastar dinheiro com compra de novos domínios toda vez que uma conta de anúncios caia! Falando em queda de contas, meu sobrinho vende contas de tiktok farmadas e já ativas! Quem tiver interesse fala com ele no zap: >> TOQUE AQUI PARA FALAR COM ELE << MINI TUTORIAL DE CRIAÇÃO DE PRESSEL PARA TIKTOK: Passo 01: Passo 02: Passo 03: Passo 04: Aqui deu ruim eu fiz é mandei pra uma PV direto com vsl será que foi isso ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Max s Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 05/10 ESTRATEGIA VALIDADA! MUITO OBRIGADO IRMAOOOO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
brunodequeiroz Postado Outubro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Em 19/09/2022 em 17:18, Mumu disse: Aqui deu ruim eu fiz é mandei pra uma PV direto com vsl será que foi isso ?? tem que esperar aprovar sem nada no botao, depois que aprovar vc coloca a pagina da vsl no botao! Mumu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KPIKing Postado Junho 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2025 Dá pra usar isso no facebook ads tbm ou só no tiktok? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agência Tools Postado Fevereiro 2 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2 Dá pra usar esse canva site pra rodar no facebook ads tbm ou só no tiktok? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wan7 Postado Agosto 3 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3 Dá pra usar esse canva sites pra rodar no facebook ads tbm ou só no tiktok? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados