Ir para

Começar com o pessoal FORA DA CURVA do PRL

Peca Zagodinho

Posts Recomendados

Como todos que começam em um mercado novo SEM SABER BULHUFAS do assunto, eu também gostaria de aprender como começar do 0 no PRL até o avançado(assuntos dos mais avançados, como clocker, fazer VSLs fodas, contatos de pessoas que fazem serviços fodas cobrando pouco para ajudar a montar o seu PRL e etc...).

Já sei gestão de tráfego no FB e contingência(sim, você acertou, sou um dropeiro querendo aumentar minha própria lucratividade e diminuir as dores de cabeça com clientes malucos).

Visto isso, sabem alguém foda no assunto, que ensina o que REALMENTE da certo, nada de guru gente, por favor, quero gente no nível do @Wand Henrique. (Acho que ele não tem mentoria)

Wand é low profile e brabissimo do assunto, sei que é difícil existir gente que nem ele e que além de ser muito foda também tenha um treinamento, mas gente, pode ser ate um tópico gigante aqui do fórum falando sobre literalmente TUDO, desde que seja explicativo, e de alto valor, com tudo de melhor que da de usar.

É isto, creio que as repostas desse tópico ajudem muita gente além de mim 🙂

OBS: sei que muitos tem essa parada de não poder, JAMAIS, compartilhar o "ouro", mas olha já ajudei pessoas a faturarem no Drop e isso nunca me prejudicou de forma alguma, até me gerou network de valor, então é com vocês.

Editado por Root
Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Mano, PRL é um mundo à parte. Se vc já manja de tráfego e contingência, tá meio caminho andado. Pra clocker, tem uns caras gringos que são brabos, tipo o pessoal do BlackHatWorld, mas tem que garimpar bem pq tem muita coisa datada lá. Sobre VSL, dá pra começar com voz robô e ir melhorando com o tempo, igual já falaram por aqui. Agora, sobre contato de quem faz serviço barato: cuidado com o barato que às vezes sai caro, mas no Fiverr ou grupos de Telegram de freelancers dá pra achar uns caras bons, só testa antes de jogar grana pesada. Sobre alguém nível Wand que ensina, difícil achar, mas às vezes em fóruns gringos tem uns conteúdos que valem ouro, só que tem q ter paciência pra filtrar o que presta.
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...