Peca Zagodinho Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 (editado) Como todos que começam em um mercado novo SEM SABER BULHUFAS do assunto, eu também gostaria de aprender como começar do 0 no PRL até o avançado(assuntos dos mais avançados, como clocker, fazer VSLs fodas, contatos de pessoas que fazem serviços fodas cobrando pouco para ajudar a montar o seu PRL e etc...). Já sei gestão de tráfego no FB e contingência(sim, você acertou, sou um dropeiro querendo aumentar minha própria lucratividade e diminuir as dores de cabeça com clientes malucos). Visto isso, sabem alguém foda no assunto, que ensina o que REALMENTE da certo, nada de guru gente, por favor, quero gente no nível do @Wand Henrique. (Acho que ele não tem mentoria) Wand é low profile e brabissimo do assunto, sei que é difícil existir gente que nem ele e que além de ser muito foda também tenha um treinamento, mas gente, pode ser ate um tópico gigante aqui do fórum falando sobre literalmente TUDO, desde que seja explicativo, e de alto valor, com tudo de melhor que da de usar. É isto, creio que as repostas desse tópico ajudem muita gente além de mim 🙂 OBS: sei que muitos tem essa parada de não poder, JAMAIS, compartilhar o "ouro", mas olha já ajudei pessoas a faturarem no Drop e isso nunca me prejudicou de forma alguma, até me gerou network de valor, então é com vocês. Editado Agosto 16, 2022 por Root David Rice reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 O Ferini é muito bom, mas o curso dele ta fechado e abre ano que vem só Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Espião Postado Agosto 16, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Bom, vamos lá. Primeiro, serviços fodas e cobrando pouco são termos que não combinam nada. "Ah mas iniciantes, muita das vezes, não tem muito dinheiro para investir". Concordo. Por isso que existe algo chamado MVP, no mundo das startups, e também no digital, um MVP é um Minimum VIable Product, ou em português, Produto Mínimo Viável. Você vai utilizar o máximo de recursos gratuitos para produzir um "protótipo" do seu produto ideal e após isso, colocar ele para rodar. Com isso, você irá validar a sua oferta e depois, investir mais dinheiro, porque saberá que irá voltar grana. Já que validou. Sabendo que você tem que validar sua oferta, primeiro você precisa ter uma. O que é uma oferta? É algo (produto ou serviço) que você oferece para alguém. Esse alguém precisa necessitar disso para comprar, na verdade, "MUITOS ALGUÉNS" precisam necessitar, se não, não existe escala. E para isso, você precisa de algo chamado demanda. Demanda é uma manifestação de desejo, quanto maior (por mais pessoas) melhor. Demandas comuns: ganhar mais dinheiro, transar mais, emagrecer, ser mais bonito, se livrar de males físicos e psicológicos, etc. Procure uma DEMANDA, encontre uma OFERTA para essa demanda e produza um MVP no intuito de VALIDAR a sua oferta. Arrume uma página de vendas simples, faça uma VSL com voz robótico sem muitas firulas (vou deixar um tutorial no final) e com uma copy bem feita. Coloque para rodar em alguma rede de tráfego (ex: facebook). Após isso, observe se as pessoas estão dando play na VSL (playrate), observe se estão assistindo até o final ou saindo no primeiro minuto (retenção de VSL) e após estar tudo certo (um playrate bom e uma retenção boa), invista numa página melhor, numa edição de VSL melhor e crie múltiplas ofertas para aumentar o seu LTV (life time value) e diminuir o seu CAC (custo por aquisição). Não tem segredo. Segue post para criar uma VSL com voz robótica. Ratinhooooo, @empreendendocomjoao, Trident e 8 outros reagiu a isso 11 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Junho 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2025 Como q faz pra criar uma VSL foda do zero? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Julho 7 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7 Mano, PRL é um mundo à parte. Se vc já manja de tráfego e contingência, tá meio caminho andado. Pra clocker, tem uns caras gringos que são brabos, tipo o pessoal do BlackHatWorld, mas tem que garimpar bem pq tem muita coisa datada lá. Sobre VSL, dá pra começar com voz robô e ir melhorando com o tempo, igual já falaram por aqui. Agora, sobre contato de quem faz serviço barato: cuidado com o barato que às vezes sai caro, mas no Fiverr ou grupos de Telegram de freelancers dá pra achar uns caras bons, só testa antes de jogar grana pesada. Sobre alguém nível Wand que ensina, difícil achar, mas às vezes em fóruns gringos tem uns conteúdos que valem ouro, só que tem q ter paciência pra filtrar o que presta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackS Postado Agosto 6 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6 Como q faz pra achar uns contatos bons e baratos pra ajudar no PRL? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados