Ir para

Contigência: Castle vs Tudo Isolado?

Posts Recomendados

Fala meus ratão do Black, tudo certo por ai?

Queria uma opinião de vocês que rodam Nicho Black e precisam de uma contigência mais forte. 

Vamos lá: hoje eu rodo Dropshipping mas tudo com oferta white, então não tenho muita dor de cabeça, rodo com 2 perfis dentro do Chrome sem dor de cabeça.

Porem agora quero me aventurar no mundo dos PLR's e sei que ai a parada fica um pouco mais em baixo com o Tio Zuck.

Por isso quero montar uma contigência mais forte e que funcione o maior tempo possível. 

Eu sei que é quase impossível, mas não custa tentar. Também vou usar Cloaker pra ajudar.

E minha dúvida é a seguinte, o que está compensando mais hoje em dia, rodar tudo isolado ou castle?

Quem puder ajudar, agradeço. Tmj! 

Link para o comentário
1 hora atrás, lucasbiernath disse:

Fala meus ratão do Black, tudo certo por ai?

Queria uma opinião de vocês que rodam Nicho Black e precisam de uma contigência mais forte. 

Vamos lá: hoje eu rodo Dropshipping mas tudo com oferta white, então não tenho muita dor de cabeça, rodo com 2 perfis dentro do Chrome sem dor de cabeça.

Porem agora quero me aventurar no mundo dos PLR's e sei que ai a parada fica um pouco mais em baixo com o Tio Zuck.

Por isso quero montar uma contigência mais forte e que funcione o maior tempo possível. 

Eu sei que é quase impossível, mas não custa tentar. Também vou usar Cloaker pra ajudar.

E minha dúvida é a seguinte, o que está compensando mais hoje em dia, rodar tudo isolado ou castle?

Quem puder ajudar, agradeço. Tmj! 

Cara, já fugindo da tua dúvida... A quanto tempo tu roda produtos white e como tem sido questão de perfis, BMs, tem caído muito ou é safe demais rodar white?

Acompanho o mercado tem um bom tempo e vou começar a botar a mão na massa logo, vou começar com produtos white mesmo até me acostumar bem com tráfego e tudo que envolve o mercado black.

Outra coisa, tem valido a pena? Dá pra tirar uma grana legal só com produtos white? Isso considerando alguém que tem disposição de colocar pra jogo 1k/1.5k mês em tráfego e teste de produtos...

Design eu mando bem demais, lojas eu sei criar, fornecedores eu tenho variados, então o custo vai ficar principalmente na parte de tráfego, já conheço relativamente bem a estrutura do drop e o que necessita, estou me aprofundando no tráfego agora.

Um abraço, espero que logo alguém te dê as melhores dicas aqui.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, se liga, já rodei os dois esquemas e na real, depende do teu jogo. Castle é massa se vc quer mais segurança e tem tempo pra gerenciar tudo certinho. Mas se for pra agilizar e não ficar tão na neura, rodar tudo isolado pode ser mais suave. Isso sem falar que dependendo do volume que vc quer pegar, isolado pode dar menos dor de cabeça pra escalar. No fim das contas, tem que testar pra ver o que encaixa melhor no teu fluxo e na tua vibe de trabalho. E sim, com PLR tem que ficar esperto, porque o Zuck tá de olho. Cloaker ajuda, mas não confia cegamente não, sempre tem que tá ligado nas atualizações do algoritmo. Boa sorte aí na jogada, tmj!
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Mano, se vc tá querendo entrar no jogo dos PLR's, prepara o terreno pq o bicho pega mais que drop white. Sobre tua dúvida, castle é top pra manter as coisas mais organizadas e tal, mas tem que ter a manha de gerenciar tudo certinho pra não tomar block. Já rodar tudo isolado te dá uma liberdade maior e pode ser mais fácil de escalar sem ficar preso em um esquema só. Mas ó, seja qual for tua escolha, fica esperto com o cloaker, pq não é só instalar e achar que tá invisível não, tem que acompanhar as atualizações e tá sempre um passo à frente pra não ser pego. E investe em mais perfis e BMs, quanto mais backup, melhor. Tmj, boa sorte nessa nova fase aí!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...