Blessed Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Fala ratos, só na boa? Tô vindo aqui hoje pra tirar uma dúvida com vocês... Vocês tem utilizado aquele bot do telegram de SMS para conseguir cadastrar número de telefone nas BM's/perfis? Eu tentei pela primeira vez hoje e não deu boa, não tô recebendo os SMS's, alguém sabe o possível motivo? Ou só parou de funcionar mesmo? Se puderem me ajudar eu agradeço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 uedzsiieuqazale Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 mesma coisa aqui, primeira vez que tentei usar e não esta funcionando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 1avusjptrdMe7h Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Em 17/08/2022 em 07:50, Blessed disse: Fala ratos, só na boa? Tô vindo aqui hoje pra tirar uma dúvida com vocês... Vocês tem utilizado aquele bot do telegram de SMS para conseguir cadastrar número de telefone nas BM's/perfis? Eu tentei pela primeira vez hoje e não deu boa, não tô recebendo os SMS's, alguém sabe o possível motivo? Ou só parou de funcionar mesmo? Se puderem me ajudar eu agradeço! Funcionam sim, a questão é que nem todos os números gerados conseguem receber o SMS do facebook/whatsapp Dependendo do país também a probabilidade de receber SMS aumenta ou diminui. De qualquer forma, quando gerar um número e o SMS não chegar, apenas cancele esse número e gere outro até ir. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 f1i01ara40n1h Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 qual é o nome desse gerador de sms? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hammer Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Eu uso um que chama Receber SMS e esta funcionando normal. Tem outro que chama Center SMS também. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 sanix Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Pra receber SMS eu uso esse site: https://sms-activate.org/en Preços baixos e chega sempre o SMS, recomendo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Blessed
Fala ratos, só na boa? Tô vindo aqui hoje pra tirar uma dúvida com vocês...
Vocês tem utilizado aquele bot do telegram de SMS para conseguir cadastrar número de telefone nas BM's/perfis?
Eu tentei pela primeira vez hoje e não deu boa, não tô recebendo os SMS's, alguém sabe o possível motivo? Ou só parou de funcionar mesmo?
Se puderem me ajudar eu agradeço!
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados