Ir para
  • 0

BOT DE SMS AINDA FUNCIONA??

Blessed

Pergunta

Fala ratos, só na boa? Tô vindo aqui hoje pra tirar uma dúvida com vocês...

Vocês tem utilizado aquele bot do telegram de SMS para conseguir cadastrar número de telefone nas BM's/perfis?

Eu tentei pela primeira vez hoje e não deu boa, não tô recebendo os SMS's, alguém sabe o possível motivo? Ou só parou de funcionar mesmo?

Se puderem me ajudar eu agradeço!

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 17/08/2022 em 07:50, Blessed disse:

Fala ratos, só na boa? Tô vindo aqui hoje pra tirar uma dúvida com vocês...

Vocês tem utilizado aquele bot do telegram de SMS para conseguir cadastrar número de telefone nas BM's/perfis?

Eu tentei pela primeira vez hoje e não deu boa, não tô recebendo os SMS's, alguém sabe o possível motivo? Ou só parou de funcionar mesmo?

Se puderem me ajudar eu agradeço!

Funcionam sim, a questão é que nem todos os números gerados conseguem receber o SMS do facebook/whatsapp

Dependendo do país também a probabilidade de receber SMS aumenta ou diminui. 

De qualquer forma, quando gerar um número e o SMS não chegar, apenas cancele esse número e gere outro até ir.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...