Este é um post popular. Pely Kão Postado Agosto 17, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Assim como muitas matérias na escola, essa carta talvez não faça sentido para você agora. Não se sinta triste por isso, você deveria agradecer. Escrevo-te esta carta no dia 17 de agosto de 2022. Não tive uma motivação maior que te alertar, senti que precisava esclarecer a verdadeira história por trás da ''corrida pelo primeiro milhão antes dos 25’’. Não vou te dizer o que fazer, quais músicas ouvir ou como se vestir nessa corrida. Melhor, não pensei em te vender um atalho que vai turbinar sua falência. Nem mesmo te falar que essa carta demorou X minutos para ser escrita. Não fiz por mal ter deixado você, foram 60 longos dias sem postar uma virgula, sem Instagram e nem mesmo What’s App. Minha história real você não sabe, eu te contaria, mas não faz meu estilo roubar seu tempo. Apesar das doações que você tem feito dele. Esses últimos 60 dias passaram coisas horríveis em minha cabeça e apesar da minha boa vida, foram necessárias terapias para reorganizar e acreditar no que há de melhor em minha vida. Sonhei com um apartamento grande e moderno, um carro automático, múltiplos dígitos na conta, um escritório do meu jeito, um macbook, iphone e funcionários, conquistei e advinha? Fui fadado a acreditar que não era o suficiente... Pesquisando desde pequeno, percebi que minhas crenças afundaram navios que eu gostaria de ter navegado. Posso estar me afundando agora... e te escrevo para que você perceba e não afunde também. Tudo que você conquistou, seja um carro ou uma bicicleta, uma cortina nova para sua casa ou um presente para sua mãe... toda conquista tem grande valor! Na corrida imaginária acreditamos que o sucesso é ter um porsche ou 1 milhão na conta, quando na verdade você já venceu e não sabe. A influencia quando não manipulada corretamente, aliena e mata! Quanto você tem na conta? R$ 1.000,00? R$ 15.000,00? Agora pense nas vezes que você se sentiu um idiota, ainda tendo dinheiro na conta. Isso acontece quando você decide abrir a porta da sua mente para pessoas que não pensam em você como você é, mas sim no dinheiro que você possui. Experimente enviar uma mensagem falando que você perdeu tudo e que precisa de apenas 500 reais emprestado, quem serão as pessoas que vão te ajudar verdadeiramente? Foi assim que decidi abrir mão de todas as redes sociais, além de excluir todos os contatos que existiam apenas para ‘’acompanhar meus passos’’. Entrar nesse ciclo vicioso de acompanhar a vida de ‘’players’’ não me consumiu só tempo como também me trouxe ansiedade, estresse e gerou uma sensação de impotência. Na ilusão da ‘’facilidade’’ e no ‘’te pegar na mão’’, pessoas destroem suas vidas e usam a desculpa de que esse é o preço do empreendedorismo. Não afunde seus navios. viniberger, rao1larsbsiaab.s, Scherbatsky e 26 outros reagiu a isso 21 4 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odoisbe Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Muito bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Agosto 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 6 horas atrás, odoisbe disse: Muito bom Que bom que tenha tirado proveito <3. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dogão das VSL Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Muito bom, mano. Estou refletindo aqui e vou desativar meu Instagram pessoal, filtrar só o que realmente me interessa que é fazer a minha vida acontecer e parar de assistir à vida dos outros. @ratao.digital e Amorim reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nero Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Venho estudando filosofia desde meus 16 anos, agora aos 21 posso perceber o grande valor desse seu post, viver próximo ao estoicismo é algo muito bom, saber que o que vai te trazer a felicidade é a própria vivencia ajuda bastante, o seu hoje é o mais importante, não o amanha, o ontem, mas sim o hoje, o agora, viver cada segundo da sua vida aproveitando tudo o que tiver, seja um fiat uno, uma bicicleta, uma ferrari, o importante é gostar de viver a própria vida, melhor ainda é viver junto daqueles que a gente ama e conhece como verdadeiros amigos. Um excelente post meu mano, obrigado por essa reflexão. Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Agosto 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 17 horas atrás, Dogão das VSL disse: Muito bom, mano. Estou refletindo aqui e vou desativar meu Instagram pessoal, filtrar só o que realmente me interessa que é fazer a minha vida acontecer e parar de assistir à vida dos outros. Há de haver equilíbrio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Reflexão valiosa irmão! Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navegante Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Excelente reflexão!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coyote Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 No final do dia, é você e você... Mais ninguém! Ótima Reflexão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
perotodatio Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Essa carta me faz lembrar de algo que paro para pensar as vezes... O que será que passa na cabeça desses que se dizem confiantes, que gostam de mostrar aos outros suas vidas luxuosas e suas "grandiosas conquistas"!? Digo, o que será que se passa la no fundo, no fundo mesmo, quais são os pensamentos que os assustam a ponto de fazê-los viver na base do "nootrópico", do que é que eles fogem dentro de suas mentes? Afinal todos temos aqueles pensamentos, aqueles pensamentos que nada além deles consegue ser mais assustador... Essa é uma pergunta cuja resposta somente o tempo revelará... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Agosto 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 9 horas atrás, Nero disse: Venho estudando filosofia desde meus 16 anos, agora aos 21 posso perceber o grande valor desse seu post, viver próximo ao estoicismo é algo muito bom, saber que o que vai te trazer a felicidade é a própria vivencia ajuda bastante, o seu hoje é o mais importante, não o amanha, o ontem, mas sim o hoje, o agora, viver cada segundo da sua vida aproveitando tudo o que tiver, seja um fiat uno, uma bicicleta, uma ferrari, o importante é gostar de viver a própria vida, melhor ainda é viver junto daqueles que a gente ama e conhece como verdadeiros amigos. Um excelente post meu mano, obrigado por essa reflexão. Agradecido, Nero. Obrigado por fazer parte! 8 horas atrás, AUFILAIER disse: Reflexão valiosa irmão! Obrigado @AUFILAIER Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYoda Postado Novembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2023 Mano, que textão reflexivo! Realmente, a gente vive numa corrida maluca atrás de status e grana, esquecendo do que realmente importa. Tô ligado que não é o carrão ou o milhão na conta que faz a vida valer a pena. Suas palavras deram aquele toque pra lembrar que as conquistas do dia a dia são as que fazem a diferença. A gente tem que valorizar mais nossas pequenas vitórias, pq elas sim são o verdadeiro sucesso. A parada de se desconectar das redes sociais e se livrar das vibes tóxicas tbm é um ponto super válido, viver pra si e não pra galerinha que só quer te ver por interesse. Seu post foi uma baita de uma chacoalhada pra quem tá precisando acordar pra vida. Show de bola! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Fevereiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2024 Caramba, essa carta é pesadona! Faz a gente parar pra pensar em como tá vivendo, né? Tipo, essa corrida louca atrás de dinheiro e sucesso, mas no final, o que a gente tá levando de verdade dessa vida? A vibe de se desconectar das redes sociais e mandar o falso rolezeiro pra longe é real demais. E essa parada de valorizar o que a gente conquista, seja grande ou pequeno, é um toque pra acordar pra vida. O lance é viver de um jeito que quando chegar no fim, a gente olhe pra trás e pense: valeu a pena, vivi do meu jeito e fui feliz com o que tinha. Essa carta é um tapa na cara pra quem tá precisando entender que sucesso não é o que a sociedade impõe, mas sim o que faz sentido pra cada um. Refleti aqui, vlw por compartilhar essa ideia! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados