MestreSplinter Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Olá ratos de porão, estou começando no Taboola e após alguns dias rodando estou analisando meu funil... Atualmente estou rodando um produto físico de saúde com o seguinte funil Anúncio (Taboola) > Advertorial > Página de vendas > Checkout Gostaria de saber qual a taxa de conversão de cada etapa seria uma "Média", Principalmente a do advertorial. Fico no aguardo meus queridos Ratos de Native ADS Abraço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Depende do ticket Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 cltmbahktak Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 38 minutos atrás, MestreSplinter disse: Olá ratos de porão, estou começando no Taboola e após alguns dias rodando estou analisando meu funil... Atualmente estou rodando um produto físico de saúde com o seguinte funil Anúncio (Taboola) > Advertorial > Página de vendas > Checkout Gostaria de saber qual a taxa de conversão de cada etapa seria uma "Média", Principalmente a do advertorial. Fico no aguardo meus queridos Ratos de Native ADS Abraço manda seu whatsapp, quero falar com vc sobre taboola Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
MestreSplinter
Olá ratos de porão, estou começando no Taboola e após alguns dias rodando estou analisando meu funil...
Atualmente estou rodando um produto físico de saúde com o seguinte funil
Anúncio (Taboola) > Advertorial > Página de vendas > Checkout
Gostaria de saber qual a taxa de conversão de cada etapa seria uma "Média", Principalmente a do advertorial.
Fico no aguardo meus queridos Ratos de Native ADS
Abraço
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados