StrongFB Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Pessoal, estou com bastante dificuldade de aprovar criativos de renda extra no Tiktok. Por isso fui na biblioteca e subi exatamente o mesmo anúncio pra testar se passava. Não passou. Existe alguma explicação pra isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Christyan Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 peguei 3 criativos na bliblioteca e pelo o pipiads, tomei bloque na cota com saldo, achei pai, rodei um criativo por uma semana, e do nada virou banindo, affs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Seguindo a lógica do Facebook Ads, contas mais antigas tem um score mais alto, e aprovam mais fácil... Acredito que contas novas passam por analise manual Inclusive a maior vantagem do facebook em relação ao tiktok eh que praticamente nao existe analise manual Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hackezando Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Cara, isso tá rolando direto, tá ligado? O TikTok é meio doido com isso. As vezes parece que rolam um dado e decidem se vão aprovar ou não, sem critério nenhum. Acho que se vc der uma disfarçada melhor no texto ou no vídeo pode ser que passe, experimenta mudar umas paradas e tenta de novo. E fica esperto que o TikTok tá sempre mudando as regras do jogo, então o que passava antes pode não passar mais. Tenta ficar de olho nas atualizações das políticas deles. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
StrongFB
Pessoal, estou com bastante dificuldade de aprovar criativos de renda extra no Tiktok.
Por isso fui na biblioteca e subi exatamente o mesmo anúncio pra testar se passava. Não passou.
Existe alguma explicação pra isso?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados