Majin Boola Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 (editado) Fala seus Ratassos 🐀 Majin Boola aqui para dizer que antes de transformar todos em 🍫, quero arrumar um rato para uma FUUU-SÃO, HÁ! ~ Brincadeiras a parte...ou não ~ Faz um mês e pouco que estou no fórum e tenho curtido bastante todo conteúdo e tal. Mas não vou ficar enrolando, eu trabalho com mkt desde 2017 (para algumas empresas e depois sozinho) e já vendi o tão sonhado + de 7 dígitos (Ou aqui para rataria, seriam 8 dígitos, ein?). Tudo isso fazendo drop no facebook/instagram Acontece que, a maior parte do tempo fiz tudo sozinho, sem delegar n-a-d-a (na verdade deleguei os pedidos e o atendimento por um tempo) enfim, não me perguntem o pq e não me julguem (tem como não? 😰). E é óbvio, fiquei exausto de todo processo (principalmente a parte de bloqueios infinitos com fb). E por conta disso, parei de anunciar tudo ~~ mais ou menos umas 4 semanas atrás ~~ O que quero com essa histórinha toda e com o seu tempo dedicado até aqui? BOM, quero uma PARCERIA para que possamos montar uma operação juntos. De preferência utilizando outras fontes de tráfego (google, yt, taboola, tt, enfim...) nada contra continuar utilizando o facebook, porém não gostaria de depender tanto a ponto de ser a principal. Pode ser drop onde sinceramente falando tenho mais experiência, ou pode ser algo como PLR, afiliados (tenho estudado bastante maneiras de vender para o exterior e gostado da ideia de receber em dólar, já que o esforço e dedicação serão os mesmos). 💰💰💰 não será um problema...tenho bastante caixa (o suficiente para testarmos o que quisermos) É isso, chega de ocupar seu tempo. Gostou da ideia? Já um conhecimento bom em marketing e em todo processo? Tem um dinheiro para testarmos juntos e escalarmos para a 🌕? Deixe um comentário aqui ⤵️⤵️ ou Manda uma mensagem 📭📭 sei lá... Faça o que quiser 🙃🙃 VALEU RATOS E BORA ATRÁS DE NOSSOS MILHÕES 🤑 (1º post, então peguem leve se algo estiver fora de algum padrão ou algo que não possa ser feito). Editado Agosto 17, 2022 por Majin Boola AlexCabal, Pica o pau, Elias Brazlu e 3 outros reagiu a isso 2 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
onsevnvlijaahalsta Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Salve boo, da um salve lá no whats 11982621517 pra gente trocar uma ideia irmão Majin Boola reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DenilsonShow Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Olá boa noite. Podemos trocar uma ideia caso queira. 🚀💫 Trabalho com Drop também. 54 999634485! Majin Boola reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas cardoso Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Olá, trabalho com Drop e tambem preciso de um parceiro, pode chamar no whatsapp (66) 99664-0126 Majin Boola reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AlexCabal Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Da uma olhada nas mensagens ai. Majin Boola reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
saave96kiloa Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 OPA! Faço drophipping pelo face/instagram desde 2019, ja vendi algumas milhas desde então e agora to migrando pro taboola, se tiver interesse chama aí 16 99247-3535 Em 17/08/2022 em 19:47, Majin Boola disse: Fala seus Ratassos 🐀 Majin Boola aqui para dizer que antes de transformar todos em 🍫, quero arrumar um rato para uma FUUU-SÃO, HÁ! ~ Brincadeiras a parte...ou não ~ Faz um mês e pouco que estou no fórum e tenho curtido bastante todo conteúdo e tal. Mas não vou ficar enrolando, eu trabalho com mkt desde 2017 (para algumas empresas e depois sozinho) e já vendi o tão sonhado + de 7 dígitos (Ou aqui para rataria, seriam 8 dígitos, ein?). Tudo isso fazendo drop no facebook/instagram Acontece que, a maior parte do tempo fiz tudo sozinho, sem delegar n-a-d-a (na verdade deleguei os pedidos e o atendimento por um tempo) enfim, não me perguntem o pq e não me julguem (tem como não? 😰). E é óbvio, fiquei exausto de todo processo (principalmente a parte de bloqueios infinitos com fb). E por conta disso, parei de anunciar tudo ~~ mais ou menos umas 4 semanas atrás ~~ O que quero com essa histórinha toda e com o seu tempo dedicado até aqui? BOM, quero uma PARCERIA para que possamos montar uma operação juntos. De preferência utilizando outras fontes de tráfego (google, yt, taboola, tt, enfim...) nada contra continuar utilizando o facebook, porém não gostaria de depender tanto a ponto de ser a principal. Pode ser drop onde sinceramente falando tenho mais experiência, ou pode ser algo como PLR, afiliados (tenho estudado bastante maneiras de vender para o exterior e gostado da ideia de receber em dólar, já que o esforço e dedicação serão os mesmos). 💰💰💰 não será um problema...tenho bastante caixa (o suficiente para testarmos o que quisermos) É isso, chega de ocupar seu tempo. Gostou da ideia? Já um conhecimento bom em marketing e em todo processo? Tem um dinheiro para testarmos juntos e escalarmos para a 🌕? Deixe um comentário aqui ⤵️⤵️ ou Manda uma mensagem 📭📭 sei lá... Faça o que quiser 🙃🙃 VALEU RATOS E BORA ATRÁS DE NOSSOS MILHÕES 🤑 (1º post, então peguem leve se algo estiver fora de algum padrão ou algo que não possa ser feito). OPA! Faço drophipping pelo face/instagram desde 2019, ja vendi algumas milhas desde então e agora to migrando pro taboola, se tiver interesse chama aí 16 99247-3535 Majin Boola reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thevila Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Oopa, blz Majin? Passo exatamente pela mesma situação, porém com infoprodutos. Procuro alguém com bagagem e caixa para aliar aos negócios. Chama no whatsapp, bora bater um papo. Majin Boola reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flaubers Laubers Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Mano, curti demais a vibe e a proposta de parceria, mas fiquei na dúvida sobre uma coisa: vc tá pensando em focar mais em algum nicho específico ou a ideia é testar vários até achar o que mais converte? Quero entender melhor essa parte pra ver se a gente consegue alinhar nossas ideias e quem sabe partir pra essa fusão aí, sacou? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados