PAULINHO DO LUCRO Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 (editado) Qual seria a melhor forma de aprender INGLES RAPIDO? ALGUMA DICA? Leio (ou tento) posts e forums em ingles, musicas só em ingles, vejo videos, filmes com legendas, podcasts... MAS SINTO QUE ESTA LENTO DEMAIS O APRENDIZADO, POR SABER POUCAS PALAVRAS... Quero me aprofundar mais. Poderiam me passar alguma ESTRATEGIA para aprender da forma mais RAPIDA, COMO VOCE APRENDEU INGLES OU ESTA APRENDENDO?? estou full time e quero aproveitar e sei que tem algumas maneiras de aprender de forma rapida, QUERO INVESTIR NESSE TIPO DE CONHECIMENTO ALGUM CURSO INDICARIA? ALGUM VIDEO INDICARIA? METODO? Se tiver algo pra opinar acredito que agregaria e ajudaria mais alguem aqui do forum que esta querendo aprender tambem! Editado Agosto 18, 2022 por PAULINHO DO LUCRO ctonohon.anat, Drauzio Vrau Nelas e nsfioterkl reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nsfioterkl Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 (editado) Em 17/08/2022 em 23:13, PAULINHO DO LUCRO disse: Qual seria a melhor forma de aprender INGLES RAPIDO? ALGUMA DICA? Leio (ou tento) posts e forums em ingles, musicas só em ingles, vejo videos, filmes com legendas, podcasts... MAS SINTO QUE ESTA LENTO DEMAIS O APRENDIZADO, POR SABER POUCAS PALAVRAS... Quero me aprofundar mais. Poderiam me passar alguma ESTRATEGIA para aprender da forma mais RAPIDA, COMO VOCE APRENDEU INGLES OU ESTA APRENDENDO?? estou full time e quero aproveitar e sei que tem algumas maneiras de aprender de forma rapida, QUERO INVESTIR NESSE TIPO DE CONHECIMENTO ALGUM CURSO INDICARIA? ALGUM VIDEO INDICARIA? METODO? Se tiver algo pra opinar acredito que agregaria e ajudaria mais alguem aqui do forum que esta querendo aprender tambem! Fala irmão,tranquilo? Procura o método do Mairo Vergara (Foi por ele que eu aprendi). Como você mesmo disse,você sabe poucas palavras,então vai no Youtube e procura o Mairo falando sobre o Anki. Com certeza vai ajudar bastante. Obs.:No video ele fala pra minerar no máximo 20 palavras por dia(mas tem gente que minera mais que isso pra aprender mais rápido) No meu caso eu era preguiçoso e minerava só 10,mas se tu tem tempo e quer aprender rápido é melhor minerar mais por dia. Editado Agosto 20, 2022 por nsfioterkl Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rescue Company Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Se você for autodidata, fazendo uma imersão no inglês em qualquer curso online você vai aprender! Se você tem falta de disciplina, acredito que uma metodologia mais tradicional ou professor particular irá te atender melhor. Hoje no mercado existem plataformas de ensino online que mesclam as duas metodologias tanto para quem é autodidata ou quem precisa de acompanhamento. Recomendo ir na maior do mercado que é a Wise Up. Flávio Augusto nunca decepciona! Se quiser saber mais sobre o produto deles, me chama no Whats aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 31 minutos atrás, Rescue Company disse: Se você for autodidata, fazendo uma imersão no inglês em qualquer curso online você vai aprender! Se você tem falta de disciplina, acredito que uma metodologia mais tradicional ou professor particular irá te atender melhor. Hoje no mercado existem plataformas de ensino online que mesclam as duas metodologias tanto para quem é autodidata ou quem precisa de acompanhamento. Recomendo ir na maior do mercado que é a Wise Up. Flávio Augusto nunca decepciona! Se quiser saber mais sobre o produto deles, me chama no Whats aqui Ah... existem controvérsias, o Flávio decepciona sim. Quase fui um franqueado da Wise Up, perdi todas as minhas economias, me mudando para SP e participando da Universidade da Matrícula, após ser selecionado no projeto. Mas, é uma história longa, deixa pra lá. Sobre o método, da Wise Up, realmente é muito bom. Mas não é pra todos, na época dos cursos presenciais, chegava a R$ 600+ por mês. Eu tentei aprender inglês, cheguei a ficar 6 meses firme, estudando todo dia. Na época que estive no treinamento, meu trabalho era vender curso de inglês, conversei com muitos professores, entrevistei alunos que aprenderam, e busquei vender para os que queriam aprender. A grande questão é, que, não tem método milagroso. Inglês é treino, repetição e prática. Não tem esse negócio de aprender em 6 meses, 12 meses. Tu tem que entrar no game, e continuar sempre nele. Quem para de estudar, vai esquecendo. Quem estuda e não pratica, mesma coisa. Eu gosto bastante do método do Mairo Vergara, tenho ele, e o Anki ajuda muito. Mas, tu vai precisar de conversar com alguém, com vários sotaques, jeitos de falar, precisa socializar toda semana. E isso, somente em cursos, aplicativos pagos, direcionados pra isso. Tem gente que sai adicionando gringos no Facebook, e consegue marcar para conversar 1x por semana de graça, falando que quer aprender inglês. Tem jeito pra tudo, só meter marcha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barney Solutions Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Em 17/08/2022 em 23:13, PAULINHO DO LUCRO disse: Qual seria a melhor forma de aprender INGLES RAPIDO? ALGUMA DICA? Leio (ou tento) posts e forums em ingles, musicas só em ingles, vejo videos, filmes com legendas, podcasts... MAS SINTO QUE ESTA LENTO DEMAIS O APRENDIZADO, POR SABER POUCAS PALAVRAS... Quero me aprofundar mais. Poderiam me passar alguma ESTRATEGIA para aprender da forma mais RAPIDA, COMO VOCE APRENDEU INGLES OU ESTA APRENDENDO?? estou full time e quero aproveitar e sei que tem algumas maneiras de aprender de forma rapida, QUERO INVESTIR NESSE TIPO DE CONHECIMENTO ALGUM CURSO INDICARIA? ALGUM VIDEO INDICARIA? METODO? Se tiver algo pra opinar acredito que agregaria e ajudaria mais alguem aqui do forum que esta querendo aprender tambem! Irmão, faz exatamente o que eu vou te falar aqui, que em 30 dias você já vai tá entendendo e conseguindo falar bastante coisas em inglês... Sem precisar comprar curso, fazer imersão e bla bla bla. Primeiro de tudo: Baixe o aplicativo duolingo e faça bastante atividades nele todos os dias. (Recomendo usar pelo computador que não tem anúncios) Segundo: Assista alguma série sitcom com áudio em inglês e legenda e inglês, no começo pode ser um pouco dificil de entender, mas com o tempo você vai conseguir entender um episódio inteiro sem dificuldade. (Séries que eu recomendo: Friends, Modern Family, How i met your mother, todo mundo odeio o chris, ou qualquer outra série nesse estilo) Terceiro: Assista vídeos no youtube em inglês de diálogos fáceis como entrevistas, vlogs e etc... Quarto: Escute músicas em inglês acompanhando com legenda https://www.youtube.com/watch?v=TMSIR210mRg&ab_channel=MrsDowney (Nesse Estilo) Fiz isso durante uns 3 meses todos os dias, e hoje consigo falar com qualquer pessoa em inglês, e assistir filmes sem nenhuma legenda. Tenho certeza que se você fazer exatamente o que eu falei você consegue aprender o inglês básico/intermediario em pouquissimo tempo 🙂 Fumaça1969 e oguilhermelo reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 A melhor maneira que encontrei foi lendo livros todo santo dia... E procure se interessar por conteúdos dos gringos também, pega um assunto que gosta e veja um canal gringo de sucesso sobre esse assunto, vai ficar entretido e vai ajudar ainda mais no processo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados