bigteddy Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Quem ja fez 400k+ faturamento lê isso. eu preciso focar em uma parada aqui em outro game e n to dando conta pro PLR, tenho como montar contingência boa e barata pelos contatos q tenho. e tenho 2 produtos mt brabo, um tem branding forte, vsl pica, e pós venda matador pra fazer upsell e downsell e vender ordebump até depois que vender ainda. 18 influencers como prova social (sendo 4 muito famosos) eu queria alguem que ja faturou pelo menos uns 300k pra rodar ele cmg, eu invisto grana tmb se for preciso, só nao consigo focar em rodar. Se a pessoa rodar e a parceria dar boa tmb tenho outro produto MUITO PICA que ta saindo vendas no orgânico aqui sem rodar, então é 2 em 1. 50% de cada tanto no investimento. alguem vem lucrar 7 digitos em mais 2 produtos cmg please Bruna Moraes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Monta uma equipe, mano… você já tem todo o know how mais sustentável a longo prazo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados