O Gótico Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 (editado) Fala galera! Estamos precisando de um parceiro para aquecer e farmar perfis aqui. É uma demanda que preciso delegar pra outra pessoa para que tanto ela ande otimizada, quanto também eu possa focar em outras coisas. Nosso esquema aqui ainda é pequenininho, mas com potencial bem bruto. Então é easy de tocar agora, e tem espaço quase que inevitável para crescer junto depois. Requisitos são bem simples: - Saber farmar perfis - Saber aquecer perfis de forma não padronizada (não fazer listinha de esteira de guru) - Ser disciplinado com as tarefas, manter o trello organizado e atualizado - Morar em SP, preferencialmente na Zona Sul, já que, nossa sala fica na Vila Andrade e a vaga é presencial. Detalhes sobre remuneração e outras informações podem ser conversadas comigo no whatsapp. Mas vai ter Provento + Ajuda de transporte + Ajuda com alimentação. https://rebrand.ly/vagaidl É isso. ;D Editado Agosto 18, 2022 por O Gótico Tiago Oliva reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorferreirapro Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Se fosse de casa, estaria a disposição. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gótico Postado Agosto 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 (editado) Em 19/08/2022 em 13:53, vitorferreirapro disse: Se fosse de casa, estaria a disposição. Opa, beleza? Então cara, o parceiro implementando o iproxy, até dá para combinar um esquema flex. Mas preferencialmente, pelo menos para alinhamentos, seria legal um contato mais presencial. A preferência é por vaga presencial, mas dependendo de como fluir a coisa, pode ser home. O mais importante é o parceiro saber farmar perfis e cuidar direito da contingência pra que eu me preocupe só de acessar o Trello e saber qual perfil vou usar pra subir a conversão. hehehe Editado Agosto 23, 2022 por O Gótico Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorferreirapro Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 14 minutos atrás, O Gótico disse: Opa, beleza? Então cara, o parceiro implementando o iproxy, até dá para combinar um esquema flex. Mas preferencialmente, pelo menos para alinhamentos, seria legal um contato mais presencial. A preferência é por vaga presencial, mas dependendo de como fluir a coisa, pode ser home. O mais importante é o parceiro saber farmar perfis e cuidar direito da contingência pra que eu me preocupe só de acessar o Trello e saber qual perfil vou usar pra subir a conversão. hehehe Mandei mensagem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Preciso de alguém para aquecimento de contas também. Se tiver interesse, chama no Whatsapp (45) 99827-3295. Ao infinito e além! Lightyear, Buzz. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYago Postado Fevereiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2024 Cara, se eu fosse de SP, caía dentro fácil. Mas se vcs tiverem abertos a considerar um esquema remoto no futuro, eu topo entrar na jogada. Sei como é esse trampo de farmar e aquecer perfis, e organização é comigo mesmo. Já dei uma olhada no link e o esquema parece ser da hora. Espero que ache o parceiro certo, e se rolar de abrir pra home office, tamo aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados