Ir para

Vaga para Contingência: Responsável pelo Farming e Aquecimento.

Posts Recomendados

Fala galera! 

Estamos precisando de um parceiro para aquecer e farmar perfis aqui. É uma demanda que preciso delegar pra outra pessoa para que tanto ela ande otimizada, quanto também eu possa focar em outras coisas. 

Nosso esquema aqui ainda é pequenininho, mas com potencial bem bruto. Então é easy de tocar agora, e tem espaço quase que inevitável para crescer junto depois. 

Requisitos são bem simples:

- Saber farmar perfis
- Saber aquecer perfis de forma não padronizada (não fazer listinha de esteira de guru)
- Ser disciplinado com as tarefas, manter o trello organizado e atualizado
- Morar em SP, preferencialmente na Zona Sul, já que, nossa sala fica na Vila Andrade e a vaga é presencial. 

Detalhes sobre remuneração e outras informações podem ser conversadas comigo no whatsapp. Mas vai ter Provento  + Ajuda de transporte + Ajuda com alimentação.

https://rebrand.ly/vagaidl

É isso. ;D

Editado por O Gótico
Link para o comentário
Em 19/08/2022 em 13:53, vitorferreirapro disse:

Se fosse de casa, estaria a disposição.

Opa, beleza?

Então cara, o parceiro implementando o iproxy, até dá para combinar um esquema flex. 

Mas preferencialmente, pelo menos para alinhamentos, seria legal um contato mais presencial.

A preferência é por vaga presencial, mas dependendo de como fluir a coisa, pode ser home. 

O mais importante é o parceiro saber farmar perfis e cuidar direito da contingência pra que eu me preocupe só de acessar o Trello e saber qual perfil vou usar pra subir a conversão. hehehe 

Editado por O Gótico
Link para o comentário
14 minutos atrás, O Gótico disse:

Opa, beleza?

Então cara, o parceiro implementando o iproxy, até dá para combinar um esquema flex. 

Mas preferencialmente, pelo menos para alinhamentos, seria legal um contato mais presencial.

A preferência é por vaga presencial, mas dependendo de como fluir a coisa, pode ser home. 

O mais importante é o parceiro saber farmar perfis e cuidar direito da contingência pra que eu me preocupe só de acessar o Trello e saber qual perfil vou usar pra subir a conversão. hehehe 

Mandei mensagem 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, se eu fosse de SP, caía dentro fácil. Mas se vcs tiverem abertos a considerar um esquema remoto no futuro, eu topo entrar na jogada. Sei como é esse trampo de farmar e aquecer perfis, e organização é comigo mesmo. Já dei uma olhada no link e o esquema parece ser da hora. Espero que ache o parceiro certo, e se rolar de abrir pra home office, tamo aí!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...