Este é um post popular. marciomarçal Postado Agosto 18, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 É Muitoooooo difícil eu aparecer em qualquer tipo de fórum, grupo, comunidades, e afins, porém, já faz algum tempo que eu vejo o trabalho que o "Rato" tem feito aqui no Fórum "Black Rat", e pela primeira vez, eu resolvi compartilhar um conteúdo que serve tanto como aprendizado como um alerta para cada um que for impactado por esta mensagem. Vejo que muitos aqui estão ansiosos pelos próximos hacks, botões, ferramentas, copys que vão envergar os seus cliente, etc. A grande maioria fala em ganhos gigantescos e metas inimagináveis aos olhos de um mero sonhador que outrora era o próprio reflexo visto no espelho do devaneador atual. Dinheiro? Dá pra ganhar MUITO! Já ganhei e continuo ganhando o que nem na minha mais pura e limpa inocência, eu fui capaz de sonhar. Porém, tem uma chave que você precisa virar agora. Sabe aquela velha pergunta: "Eu sei vender mais não sei escalar, o que estou fazendo de errado?" Então, te convido a assistir AGORA o vídeo que eu coloquei nesta mensagem. Eu te prometo que se você pegar um papel, uma caneta, desenhar o "esquema" que eu montei nos 5 minutos do vídeo e verdadeiramente compreender a proposta do jogo, você nunca mais vai perguntar para alguém o que você está fazendo de errado, antes que você olhe para a sua estrutura e identifique você mesmo, os pontos que precisam da sua atenção e correção. Espero verdadeiramente contribuir contigo com este rápido conteúdo. Que Deus abençoe a Sua Vida e Bora Juntos!!! Marcio Marçal plano-pre-campanhas.mp4 CarIos, LeonardoTristao, Kaiky e 21 outros reagiu a isso 18 4 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycown jhonnatan Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Show deu pra entender o game Black Even haha augusto e marciomarçal reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wesleyosantos Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Grande Marcio Marçal, não erra nunca. A primeira venda que fiz nesse mercado foi um produto seu (7Play) - Cromofina. Sempre ajudando a galera. Bora juntos marciomarçal reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bak careca Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Brabo dms marciomarçal reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kazuo Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Brabo, vou votar em você para presida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marinheiro Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Valeu presidente, tem meu voto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados