Ir para

Não Postule por Ajuda - Ninguém se Importa com Você!

Pely Kão

Posts Recomendados

Sem o intuito de ofender, recomendar ou esperar algo em troca, escrevo para que você possa enxergar variaveis da vida. Pois só olhando de fora podemos ver o quão grande nossa estrutura é.

Quantas vezes você esperou ansiosamente por uma mensagem que enviou no direct de alguém, e nunca foi respondido?

Muita das vezes esquecemos quem somos por acreditar que se ainda não ''chegamos lá'', não podemos estar inteiros...

Lá... aonde?

O dinheiro, a fama, o poder e a liberdade são desejos insaciáveis em toda vida humana, não importa quanto temos, queremos mais!

Quando esses elementos atravessam um vale desconhecido que você carrega consigo, tudo muda para bem ou para o mau.

Isso é, sem administrar o que é, e para que serve o que você busca, cedo ou tarde haverão profundas cicatrizes.

• Quanto de dinheiro você sonha para sua vida?
  • Esse dinheiro é importante até que ponto?
  • O que eu abriria mão para tê-lo?
  • O que será de mim diante dos problemas em busca do ter?

Um certo dia caminhando sem saber o caminho, desesperado gritei por ajuda, passaram muitos carros na rua onde eu estava, eu ansiava por ajuda, estava claro que eu não sabia para onde eu estava caminhando, mas não teve nenhuma pessoa que me ajudou. Até que um certo momento, depois de passar 3 horas caminhando, uma moto parou em meu lado e me ofereceu uma carona em troca de R$ 100,00. Percebi que não era uma ajuda, era um serviço. Aceitei!

Alguns minutos depois essa mesma moto me informou que o caminho que eu buscava precisaria de mais alguns reais e que poucas pessoas costumava caminhar por ali, por este motivo haviam esses custos... frustrado continuei caminhando e descobri o caminho. Desde então, não importa quantas vezes eu quebre, eu sempre lembrarei do arduo caminho e de como é caminhar por ele.

Essa é uma reflexão que tive agora para ilustrar o caminho que o empreendedor traça na busca pelo atalho e por ''chegar lá''.

Quantas mensagens enviei sem respostas...

Quantos cursos e mentorias comprei, logo após ter conversado com quem lançaria, me prometendo ajudar, jurando que comprando hoje no preço promocional eu teria mais contato com o mesmo que me ajudaria.

Eu não sabia o caminho e por isso me deixava ser guiado por quem dizia conhecer.

Não deposite sua fé e confiança em pessoas ou bens, não espere que alguém desbrave a mata por você. Só de saber a existencia de mato, você perceberá que os cortanto você andará bem melhor.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...