bnrgwoal Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Fala meus queridos. Minha página caiu junto com a BM, mas a BM conseguiu retornar, porém a página não. Eu posso criar outra página e continuar normalmente? Ou só trocando de BM e iniciando tudo novamente do zero? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bob Axelrod Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 cria outra pagina aquece novamente mas nao aquece com o mesmo estilo que a anterior, se não o block vem sem nem anunciar com ela bnrgwoal reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bnrgwoal Postado Agosto 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Agora, Tony de Ferro disse: cria outra pagina aquece novamente mas nao aquece com o mesmo estilo que a anterior, se não o block vem sem nem anunciar com ela Valeu irmão, muito obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMago Postado Janeiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2024 Cria outra página sim, mas tenta não repetir os mesmos padrões da anterior pra não levar outro block. E vê se rola de apelar pra revisão, as vezes eles liberam a página se você argumentar direitinho. Dependendo do caso, só mudar de BM não resolve, pq o sistema pode te pegar de novo. Fica esperto com isso e tenta diversificar as estratégias pra não dar na mesma. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados