Lucas Saraiva Postado Março 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2022 Fala ratos, bom demais? Um membro já enviou esse script de delay no botão em html, mas aqui não funcionou... <script> $('.delayed').hide(); setTimeout(function() { $('.delayed').show(); }, 750000); </script> Alguém sabe me dizer pq deu errado? Ou então tem algum outro script que eu possa usar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 wmaurer Postado Março 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2022 1) Sua página pode não ter o jQuery instalado 2) O botão tem que ter uma classe CSS chamada "delayed" 3) O tempo setado está 750000, o que dá +- 12 minutos até o botão aparecer... É algum desses problemas, com 100% de certeza (sou desenvolvedor web). FabioBuzz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lucas Saraiva Postado Março 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2022 2 horas atrás, wmaurer disse: 1) Sua página pode não ter o jQuery instalado 2) O botão tem que ter uma classe CSS chamada "delayed" 3) O tempo setado está 750000, o que dá +- 12 minutos até o botão aparecer... É algum desses problemas, com 100% de certeza (sou desenvolvedor web). valeu irmão, tava faltando o jquery. Pablo Dutra reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Lucas Saraiva
Fala ratos, bom demais? Um membro já enviou esse script de delay no botão em html, mas aqui não funcionou...
<script>
$('.delayed').hide();
setTimeout(function() {
$('.delayed').show();
}, 750000);
</script>
Alguém sabe me dizer pq deu errado? Ou então tem algum outro script que eu possa usar?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados